terça-feira, 14 de setembro de 2010

Selinho + Informação Importante

Gente, eu ganhei 3 selinhos. tô um pouco confusa porque todos tem regrinhas, então o post vai ficar um pouco longo, mas vale a pena hahaha
O 1º Selinho que ganhei foi da fofa da Priscila do Moda, Beleza e Boa Forma e é uma campanha contra o Bullying.

Esta campanha é uma iniciativa é do blog Efeito Menina: http://efeitomenina.blogspot.com/   Recomendadíssimo!!

Mas afinal, o que é o Bullying?

Bullying é um termo em inglês sem tradução para o português. Bullie significa valentão, o termo bullying abrange todos os atos de violência que ocorrem de forma intencional e repetitiva contra uma ou mais pessoas.


É de extrema importancia que todos se envolvam para combater o Bullying, pois ele prejudica o desenvolvimento de qualquer pessoa! É necessário identificar o agressor, a vítima e concientizar os espectadores, para que eles não sejam cumplices dessa violência.


Agora vamos as regrinhas:

1-Explicar o que é Bulllying.

Já fiz isso ali em cima.


2-Contar se você já passou por isso ou não.Se sim (e você estiver a vontade) conte sua historia . Se não expresse sua opnião sobre o assunto.

Eu sempre tive seio grande e fui uma das primeiras... Aí os meninos na época caiam na minha alma né? Passei a amior parte da minha adolescência usando camiseta para esconder. Hoje já faço o contrário, já uso peças que valorizem, mas sem vulgarizar.
3-Divulgue o link deste blog.

Já divulguei os dois blogs ali em cima também. Vale a pena acessar pessoas.
4-Indique mais 6 blogs que você acha que vou aderir a esta campanha.
 
Ai sempre me sinto injusta em escolher apenas alguns, mas vamos lá:
Carol do Filha de Uma Pauta
Tatty do Suspiro Fashion
Tati do Phinérrima
Jéssica do Delírios de Uma Consumista
Joyce do  Jeans and Jacket
Ana do Coisas da Aninha
 
Obs: Queria indicar a betty também, mas sei que ela não é muito fã disso de indicar (e eu tô começando a entender o porquê rs), mas eu tbm indico o blog dela para leitura, porque eu simplesmente amo o bom gosto dela, acessem o Gosto Disso
 
Acabei de definir que os outros eu vou postando aos poucos, senão vai ficar muito enorme haha Amanhã divulgo os outros! Mas desde já agradeço o carinho com que cada vocês me tratam e em especial a Priscila e a Carol que me mandaram os selinhos.
 
Beijos e Boa Noite.

10 comentários:

Joyce disse...

gente como assim, me dando selo assim vocês são umas lindas!!
Olha nunca sofri bullying não, mesmo sendo gorrrrda sei la acho q tinha gente pior q eu e nem lembravam de mim, rs.
mas é dificil ne?
AMEI O POST ABAIXO.
haha
beijo, sua linda!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

beautyinfocus disse...

Aii gostei muito do post, esse assunto está super em alta e muito gente não leva a sério. Adorei a sua visita ao meu blog. Acabei de postar uma dica fresquinha!!!

Beijos Gabi

http://blog.beautyinfocus.com.br/

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Aeee..parabéns pelo selinho, amigaaaaa!
Voltei agora...hahaha, tava ausente do seu blog!
Beijosss!

mundofashiondatati.blogspot.com

Juliana Zimmermann disse...

Oi Kyka!!!

Parabéns pelos selinhos!! E achei esse do bullying muito bacana!!!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

Tati disse...

Obrigada pelo selinho florrr


Beijo beijo beijooo
Tati

patricia disse...

Parabéns pelo selinho.
É o tal do Bullying, mais me diz uma coisa Kamila, e essas pessoas que se inspiram demais no blog alheio também é bullying ???Não, porque na minha opniao deveria entrar na lista por que realmente incomoda. Eu sofro bullying a toda hora, desde que me entendo por gente, deve ser prq tenho idéias muito inovadoras e ás vezes até um pouco loucasss... Mais de artista e louco todo mundo tem um pouco né?!
Tô nem aí Tô nem aí...
Beijos!

Priscila Oliveira disse...

Oiii.....Que bom q vc gostou menina!!!
Adorei o post!!
ah! Mas queria eu ter seios grandes! rs

Beeijos

Ananery Magalhães disse...

Ahhh linda tks pelo selinho, ta no blog ja, amei bjaooo!!

http://ananerym.blogspot.com/

Cycyne disse...

oi kyka!!
parebns pelo selinho!!!!
esse é de extrema importancia, pois combade o bullying bem legal!!!

bejao
http://makeage.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Estou rindo da sua citação... Valeu a intenção! O que vale é que adoro vc e adoro o seu blog.
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios