terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rapidinha...

Ai meninas! Que linda vocês... eu prometo que to lendo cada recadinho, mas realmente tá corrido, mas já já tô de volta para poder postar e ir no blog de cada uma comentar também.
Por hora, to passando apenas para deixar notícias: tá td ótimo por aqui (como sempre haha), mas confesso que se eu não postasse hoje eu ia surtar! rs...

Ah! E passando tbm pq amanhã é niver da minha neguinha e eu precisava fazer algo para que este dia não ficasse somente na memória né?

(Foto de Sábado no Beer House - Floripa)

Rêh, obrigada por você existir! Obrigada por cada momento contigo. O niver é seu, mas quem ganhou o presente fui eu, há quase dois anos atrás quando você entrou na minha vida. Somos diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais que por mais que tenhamos passado por muitas coisas, nossa amizade tá aqui firme e forte. A AMIZADE, NEM MESMO A FORÇA DO TEMPO IRÁ DESTRUIR, SOMOS VERDADE (hj e sempre).

Felicidades, que Papai do Céu acrescente cada dia mais na sua vida e que Ele te mantenha sempre perto de mim.

amo amo amo amo pra sempre!

Bom, era isso haha e já já tô de volta pra atualizar este cantinho e me comunicar com vcs.
Só mais um pouquinho de paciência please rs...

Beijooooos!

10 comentários:

lahti shirley disse...

hahahahhahahahah

miss you girl!! vollltaaaa :9

beijos

Gabi disse...

é claro que nós vamos te esperar Kyka !
Estamos morrendo de saudades ! Volta cheia de novidades pra gente! adoro você e volta logo !
Um beijo grande e curta sua viagem !

trendyteenager.blogspot.com/

Caroline Ferreira disse...

ain kyka.. minha amorrr...
volta logo pq eu tbm tô voltando.. arrumei tempinho pra ficar mais por aqui, e não consigo mais ficar longe de vc =D
tenho que bater papo ctg!!!
espero que vc esteja se divirtindo muitoooo e pelo jeito está mesmo... mas, volteeee logo mulher de Deus!!! saudadessss....

bjo da Cá

www.filhadeumapauta.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Parabéns pra aniversariantes! Aêêêêê. =D

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Eita moçinha, finalmente postou no blog pra matar a saudade das leitoras, né?
Traga muitas fotos com looks da sua viajem, viu?
Beijos ;*

Caroline Ferreira disse...

osh kyka,,, ='(((((.. volta logoooo!!!='(

Caroline Ferreira disse...

volta loga kyka!!!='( tah demorandooo...='(

Ana Karina disse...

Ahhh pelo jeito o feriadão foi bom hein?
Conta tudo pra gente :)

Beijocas.

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Volta logo, moçinhaaaa! Hahaha!
Beijosss!

mundofashiondatati.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Estou aguardando a sua volta. Vc faz falta na blogosfera.
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Juliana disse...

Oii , adorei seu blog , to seguindo .. Se puder me seguir também .. : www.juliana-greco.blogspot.com
Valeu , beeijos :*

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios