sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Precisando Mesmo de Ânimo...

É... hoje é sexta e preciso me animar!

Como disse, tô chatíssima hoje e quando tô assim, eu preciso ouvir uma música que desperte um outro lado meu, um lado mais soltinho, digamos assim haha É um costume meu: Ligo a música escolhida no último e danço... hahaha Muito louco isso, mas é o que faz com que eu me sinta melhor.

E a música que escolhi hoje foi:



Fiz uma enquete com algumas mulheres no meu msn, e a pergunta foi:

O QUE VOCÊ FAZ QUANDO QUER SE SENTIR SEXY?

E as melhores respostas foram... (eu prometi não divulgar o nome rs!)

D. diz:

"Uso um bom perfume, passo rímel exageradamente, ouso no penteado e na roupa."

H. diz:

"Nao sei, acontece acho. Ah, coloco uma lingerie bem da bonita, mesmo que ninguém esteja vendo, eu sei o que tem por baixo dela"

B. diz:

"Deixa eu pensar. Maquiagem, lingerie nova, vestido curto e decote absurdo? hsausahuashas"

A. diz:

"Me arrumo e vou pra balada, coloco uma roupa bem curta hsuahsuhahsuhsa e passo um super batom"

P. diz:

"Aii roupa curta e solto o cabelo"


E vocês mulheres, o que fazem quando precisam dar UP na auto-estima e se sentir mais sexy e sedutora?

Beijos e Bom Final de Semana...
Nos vemos na segunda, ok?

See ya!

11 comentários:

Garota Delírios disse...

Adoreiiii o post.
O que eu faço quando quero me sentir mais sexy? Simples.. COMPRAAAAAS! Hahaha.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Mika °° disse...

Oie Kyka,

Eu adoro os seus post, você tem um dom para escrever esses assuntos, investe nisso flor.. hehe

Quando eu quero me sentir sexy, eu me arrumo mais do que o normal. Acho que maquiagem marcante deixa sexy. Um olhar com a make bem preta para mim é tudo, ADORO!

beijos querida,

changinroom.blogspot.com

Caroline Ferreira disse...

oi Kyka amor de linda!!!
hó!!!
Olho pro espelho, faço um biquinho da Agelina ( tipo vou me devorar) e falo bem sedutoramente, Olá PODEROSAAAAAAA!!!! ...RSRSRS. repito até me convencer!!!
haha

> as vezes faço mesmo<

Lu disse...

Comeco com o projeto "fique linda por inteiro". hahahahha
Eu nao sei se fico jururú por causa disso, mas sempre q eu tô assim eu tb to meio jogada as tracas! Coincidencia? Nao sei! Comeco a fazer unha, sobrancelha, depilacao, hidratacao, depois me visto bem, uma make mais marcante.. aí ja dá um up na auto estima :)
Beijocas flor!
Adorei o post :)
http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Acho que não tem nada mais sexy do que uma camisa branca com o botão displicentemente desabotoado, deixando aparecer um pedacinho de sutian rendado e branco.
Não tem nada mais periguete se este mesmo sutian for preto, ou se estiver sem sutian, ou ainda se a camisa for transparente.
Não tem nada mais creuza do que o sutian aparecendo for estampadinho.
Sexy é a sutileza...
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Joyce disse...

Sei lá, acho que a roupa as vezes nem é tão importante. Gosto mais de deixar a make bem caprichada, um olhinho puxado, acho liiindo!
Mas de verdade?
Atitude. O dia que você acorda e olha no espelho e fala: TO GOSTOSA TO LINDA TO ABSOLUTA
hahaha
Amei o post!
Beijo, sua linda!
Depois dá uma passadinha lá!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Laara Araújo disse...

Oi Kyka
Ai eu para me senti mais sexy...amo sai com minha amigas pra se diverdi lugar que mas gosto de ir e as compras
adorei seu Blog...
~Beeeijos
http://modaeciaxb.blogspot.com/

Garota Delírios disse...

Amiiiiiiga, eu coloquei o vídeo lá no blog.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Patricia disse...

Olá Kamila amei o post...
Oque eu faço qdo quero me sentir sexy, faço dieta hahahaha...
Beijos e boma semana pra ti!

- Two Bella disse...

amei as respostas das meninas ! rs
beijos e boa semana pra ti


www.twobella.blogspot.com

Deb disse...

Adorooo essa música. Quando estou assim como você, adoro ficar horassss me arrumando e tomando cuidados dos mínimos detalhes pra mim sentir mara rs. Bjs e ótima semana.

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios