segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Papo Sério...

Oi pessoas...

Não sei nem como escrever isso, tô até com uma dor no coração!

Eu não gosto de fazer nada mal feito, e a partir de amanhã eu preciso correr atrás de algumas coisas, porque dia 04 eu começo uma jornada nova na minha vida.

E com relação a isso, eu tô feliz! Acontece que não quero vir postar só por postar, entendem?

Então eu ainda não sei o que faço com o blog, porque não vou ter mais como postar sempre, e se vocês perceberam, eu já nao comento com tanta frequência no blog de todo mundo... e isso me deixa muito chateada.

Por isso vim aqui informar que ou eu arrumo uma colaboradora ou vou me ver obrigada a dar uma parada com o blog (e isso tá me doendo demais... incrível como a gente cria laços de amizades com todas vocês)

Enfim, é isso, nem sei mais o que falar. Sei que é por uma boa causa, mas não sei mesmo como vou me organizar!

Ainda tô em fase de decisão... Preciso pensar o que vou fazer...

SEM MAIS!

25 comentários:

má, disse...

Oiie Kika, não faça isso não, não exclua o blog, seus textos são demais. Eu sei o quanto é complicado dividir seu tempo pra postar no blog e quanto é difícil encontrar uma boa colaboradora, mas tenho certeza que você vai conseguir uma ! Boa sorte *-*

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Ahhh...arruma uma colaboradora ou então posta um dia sim e outro não!!!
Mas não abandona a genteee!
Beijos.

http://meouniversofeminino.blogspot.com/

In The Closet disse...

Não faça isso!
é bem legal aki!
Passa lá no meu depois!!!
bjos
Tô seguindo me segue também!

http://ithecloset.blogspot.com

Cycyne disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaa kykaaa...............
nao nos abandone.....
coloke uma colabradora....

vc consegueeee

bejaooo
makeage.blogspot.com

Tati disse...

Nãoooooooooooooooooooooooo abandona nãooooooo!!
Ahh Kyka, pega uma colaborada e não precisa postar todo santo dia!!!! vai postando aos poucos, so não abandona a gente, adoramos suas histórias!!
beijo grande amiga
Tati

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Seu blog está indo super bem, é interessante e tem bastante gente acompanhando. Arrume uma colaboradora, mas não pare!
Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Garota Delírios disse...

Se tu sumir, eu ti bato viu? (pouco agressiva, né?)

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Muri disse...

naaaao! não suma plx! Vc ja virou super amiguinha do meu blog, sempre ta la, fazendo parte, comigo e a thu!
garanto que legal como vc é, não vai faltar colaboradoras!
com o tempo, espero que vc consiga se organizar... mas não deixe o blog! vai por mim, as vezes depois que passa a fase dificil da sua nova jornada, vc volta a ter tempo!
BEIJÔ! e pensa bem hein amore!!!

Aline Braga disse...

Kyka, não abandona a gente nãooooooooooooooo!!!
Bota post no ar quando der e pede pra alguém te dar um help, mas não deixa o blog não.....

Beijossssssssss

www.myfabspace.blogspot.com

beautyinfocus disse...

Oi Kika, tenta postar pelo menos uma vez por semana! Boa sorte em seus novos projetos!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

Juliana Zimmermann disse...

Kykinha querida!!!

Nao nos abandone!
Eu sei que as vezes nao é facil arrumar tempo, mas "deixe a vida te levar" e apareça qdo der...Entenderemos...
Todo caso, boa sorte na decisao!

Bjos
Juliana

Taty Battistela disse...

Oooi.

Faz pelo menos um post diário... ou alterna os dias... suas leitoras sentiram sua falta e com certeza vc tb.
Continue com o blog!!!


Tem promoção lá no meu blog, já viu?

Corre lá e participe. E se quiser divulgue para suas leitoras aqui.

Beijoos.

Taty Battistela disse...

Ooi.
Sim, tem que seguir os dois blogs e seguir as demais regrinhas.

O formulário da Promoção está no Blog Revirando Memórias... tem o link lá do blog, direto do meu.

Manoella disse...

Ahhh, tenta deixar uns posts programados... eu faço isso nas semanas que tô muito corrida! .Beijos

Joyce disse...

Aaah Kyka :(
Que triste!
Mas e o twitter? rs
Não deixa de postar aqui não, da um jeitinho!
Beijo, sua linda!

http://jeansandjacket.blogspot.com/

Thayná Pattinson disse...

AAAAAAAH não,Agora que eu sou nova aqui,
já vi alguns posts seus...é super legal *_*
Mas pela lógica COLABORADORA.Será melhor não deixará o blog dá Teia rsrs. BEIJINHOS! NÃO SE ESQUEÇA DA GENTE .

http://guloseimadegarota.blogspot.com

Nanda Gonçalves disse...

[aaaaaa] Kyka, não somi não D=
Espero que tenha um tempinho para vim aqui !

Beijos e tudo de melhor a você.

Beijos,
http://blognandagoncalves.blogspot.com/

Camila Kalix disse...

Bom dia Chará!

Eu acho que você deve achar alguem pra te ajudar ou postar de vez enquando mesmo! O importante é não sumir!

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Patricia disse...

Kamila Muulhhherrr nãoooo exclua o seu blog, irá se arrepender eu tinhas um blog antes com muitos seguidores mais de 500 no blogspot e em uma crise de identidade exclui e me arrepndi muiiiitooo e agora voltei.
Beijos estou saudades de ti mulher.

Tatty disse...

Oi Kika!
Estou de volta e agora fico sabendo que vc está pensando em largar a vida de blogueira... Ah não! Arruma uma colaboradora...vamos sentir sua falta!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Senti sua falta e
resolvi passar por aqui.
Não some. Já estou com saudades.
Posta quando der.
Sucesso na nova jornada.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Deb disse...

Não para o blog, não!! Adoro tudo o que vc posta! Mas escute seu coração e faça o que for melhor para você. Boa sorte na escolha, lindona! bjs

Gabi disse...

Kyka, volta ! logo que eu to morrendo de saudades !
Você sabe o que aconteceu com a carol do filha de uma pauta ? ela ta super sumida .. :/
To sentindo falta de vcs duas ! DEMAIS !
beijos

trendyteenager.blogspot.com/

Beatriz Cordeiro disse...

precisando de colaboradora, pode chamar ;)

adorei seu blog, já tô seguindo
se puder, dá uma passadinha no http://dicasdeamelias.blogspot.com

beijinhos!

caroline Ferreira disse...

ain nãooooooooooooooo kyka pelo amor de Deussss.....
como vc fez isso, parar com o blog,
own faz isso não!!!
eu não tinha visto. eu simplesmente parei por um tempo de internet em geralllll...
so pude voltar agr pois mil e uma coisas aconteceram... e de fato foi necessário!

muito feliz em saber que vc não me deixa sozinha e nenhum blog...

mas, por favor eu preciso do seu atualizadoooooo!!!

=~~~~
amo vc!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios