segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A Importância do Esfoliante

Estamos quase terminando a nossa série de cuidados diários com a pele.

Meu Deus, agora que me dei conta de quanta coisa é necessário, mas vale a pena não é mesmo?

Hoje falo sobre a esfoliação.

Eu faço umas duas vezes por semana... Às vezes três, mas fiquei sabendo que exagero também faz mal haha então tô me controlando.

Mas pra que serve a esfoliação?

A esfoliação é o motor de renovação celular da pele, pois serve para elimina as células mortas de sua superfície. O resultado é uma pele mais macia, uniforme, lisinha, sedosa e pronta para hidratação.


Além de proporcionar a renovação celular, a esfoliação elimina marcas, manchas, acnes, aspereza e estimula a produção de células novas com mais colágeno, tornando a pele mais hidratada.

Fonte: Beleza e Saúde

Como sempre, eu vou indicar o produto que eu uso, mas a gama de esfoliantes no mercado é muito grande ( e eu me senti muito inteligente falando gama neste momento hahaha)



Este Sabonete Esfoliante é da Natura, linha Faces.
 
Modo de Usar:


Com a pele úmida, aplique o produto com movimentos circulares ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço e colo, substituindo seu sabonete habitual.
 
Indicação: Homens e Mulheres - Todos os tipos de pele


Benefícios: Elimina células mortas e devolve luminosidade à pele

Conteúdo da Embalagem: 60 ml
 
Preço: RS 26,00 dinheiros.
 
Ah! Lembrando que é importante hidratar bem a pele logo após a esfoliação.
 
É isso...
 
Beijos e Ótima Semana.

Ah! Hoje a tarde passo no blog de todo mundo, ok?
 
See ya!

15 comentários:

lahti shirley disse...

Não vivo sem Kyka! :)
é mesmo muito bom e importante ter.

bjin

Mika °° disse...

Oie Kyka,

Recentemente fiz uma esfoliação que um blog receitou: mel e açucar! Ficou tão boa a minha pela, indico para fazer!

Adorei o post, suas dicas são tudo flor!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Faby Falcão disse...

Realmente o esfoliante é fundamental pra nossa renovação celular. No momento estou experimentando um da Avon e estou adorando.

Boa semana!

Beijos

Aline Braga disse...

Oie Kyka, realmente um bom esfoliante é um fundamnetal na pele, no corpo, adorooo, vc se sente nova!! Adorei a dica...
Beijão e boa semana pra vc!

www.myfabspace.blogspot.com

Garota Delírios disse...

Concordo plenamente. Esfoliação facial é algo necessário para deixar a pele sempre limpa.
Amiga, eu adoro as tuas dicas, sabia? =D
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Gosto de fazer esfoliação
no rosto e corpo.
A pele fica tão aveludada.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Patricia disse...

Esfoliante é realmente muito importante.
Beijos Kamila e uma ótima semana pra ti também.

Karol Verri disse...

Oi Kyka realmente uma esfoliação faz toda a diferença.
Nós mulheres temos que ter vários cuidados com a pele mesmo, fala a verdade a gente tem um monte de coisas com as quais se preocupar, fora trabalho, estudo, família, amigos, ainda temos que prestar a atenção em nossa beleza e ter alguns cuidados diários com o rosto, os cabelos...
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Caroline Ferreira disse...

oi kyka amor....
Eu confesso que NUNCA FIZ ESFOLIAÇÃO ...
n.u.n.c.a.
> eu com vergonha<..
mas, é que minha pele nunca exigiu mais, que hidratante, protetor solar, e um creminho que é mágico e evitar espinhas e cravos, enfim!!!
milagreirooo!!
e minha pele fica ainda mais linda...
> eu me achando < > e rindo de mim mesma agorinha<

mesmo assim adorei a dica é sempre bom saber sobre os bons produtos, quem sabe um dia eu faço....
=P

EU ACHEI LINDO VC FALANDO GAMA VIU!!
uma belezura!

bjos amore!!!

filhadeumapauta.blogspot.com

Juliana Zimmermann disse...

Oi Kyka!!!

Que bom que vc gostou do post...O que eu disse é realmente o que eu acho daqui e de vc!

Qto ao esfoliante, acho super importante!!!

Oh, vai ter um sorteio la no blog...Vou ficar muito feliz se você participar...Entra la (denovo rsrsr) pra se inscrever...

Bjos e boa semana pra vc!
Juliana

http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Entao menina como no começo nao me avisaram q era so algumas vezes na semana, eu queria fazer td dia kkkkkk descasquei toda kkkkkkkkkkk bju!

Valéria Bernardo disse...

Faço de 15 em 15 dias esfoliação com nivea visage, minha pele fica uma seda!
bjk♥

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nunca usei esfoliante!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Muri disse...

Oiee amada!
Vou ser sincera! tenho muito medo da esfoliação, pq minha pele sempre esta suuuper manchada, pois entro em estagio de inflamação facil, tdu por causa da secura que é! acredita?!
mas ja estou me tratando... hehe
mais como tenho aquele zona T oleosa,como a de quase todo mundo, acabo fazendo, 1 vez por semana!
estou preparando um post sobre esses cuidados com a pele tb! No caso vou focar nas pessoas que tem esse memso probleminha que eu!
otimas suas dicas! adoro!
beeeijos

www.myladyfeelings.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

OI Kyka,
Estou precisando de um esfoliante corporal, pois acabou e só estou com o facial. Faço esfoliação 1 vez por semana. Tenho medo de exagerar.
Tenha uma semana maravilhosa!
Bjs

http://gostodistonew.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios