segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Hidrante + Fator de Proteção Solar

Ai agora sim, DE VOLTA!

Bom, vocês se lembram que estavamos falando de cuidados com a pele né?

Já falei aqui sobre o sabonete, sobre o demaquilante, o tônico e agora seria o hidratante com o filtro solar.

O filtro deve ser usado diariamente. Evitando assim o envelhecimento precoce da pele e qualquer possível doença ou manchinhas ocasionadas pelo sol.

E o mais bacana é que os hidratantes já possuem um FPS e isso facilita muito o nosso trabalho.

Vou indicar aqui um do Boticário que eu simplesmente acho perfeito, mas existem muitas marcas para você escolher seu preferido e se cuidar direitinho (não só no verão, ok?)


Ele vem com 60g, FPS 45 e sai por R$ 49,90 dinheiros.

O que o produto promete:
Os resultados na pele são visíveis já nos primeiros 30 dias de uso:


- Pele mais macia e hidratada: 92%
- Pele mais luminosa: 88%
- Redução das manchas: 86%
- Melhora da aparência geral da pele: 97%

É isso... anotaram? Vocês usam algum específico?
Vamos trocar informações rs...

Beijos e boa semanaaaa!
 
See ya.

18 comentários:

lahti shirley disse...

humm ta de ''vorta'' rs uuaauu quero esse pra mim!

bjs

Aline Braga disse...

Oieeee Kyka, não conhecia esse filtro solar...antigamente eu usava um da sunmax muito bom tbm...era FPS 50, mas hj em dia deixei um pouco de lado, mas sei que é essencial!!!
Legal sua dica...
Bjuss

www.myfabspace.blogspot.com

Caroline Ferreira disse...

agr não deixe de postar mais não viu...kyka LINDA???=D
desse ai quem usa é minha mãe... o sol faz derrotas se vc não cuida!!!
mas, nunca experimentei o dela!!!
no geral, acho que tenho muita sorte em relação a pele!!
muita gente perguntao que eu faço e eu digo nada e ninguem acredita!!!!
porém , na verdade tem um segredinho, não sei se coloco no site, por se tratar de um medicamento... sendo prejudicial é sempre aconcelhavel procurar um dermatologista... mas,, JURO QUE FAZ MILAGRE COM ESPINHAS CRAVOS, POROS ABERTOS...CUSTA BARATINHOOOO.... É TIPO UM CREME!
NÃO É AQUELES ÁCIDOS, QUE MACHAM A PELE E NÃO NOS DEIXA USAR MAQUIAGEM....

eu quase achei que era macumba quando eu fui vendo o resultadooo!!!
é meu milagreirooo!


bjão kyka!! tem look meu lah, histórinha minhas, e receitinhaaa, por que eu estou virando uma mocinha prendada!!!!=X

www.filhadeumapauta.blospot.com

Shine n Glam disse...

eu adoro esse hiratante do Boticário, uso sempre!

xoxo,
http://shinenglam.blogspot.com/

Camila Kalix disse...

Adorei o post, se funcionar como promete, vale muito apena comprar um!

Bjus* Chará

camilakalix.blogspot.com

Tatty disse...

Muito bom o post!
Parece que vale a pena investir...
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Patricia disse...

Olá Kamylla "Amor de mi Vida"!!!
Eu uso um protetor "50" apesar de ser morena, nunca abro mão. No verão nunca fico sem. Minha pele é assim mista tem que ter um cuidado poque caso contrario fico cheia de acne. Uso um da Biotherm que é muito bom.
Bjks!!! Guriaaaa me conte tudo sobre sua viagem ... muitos gatosss.. ???

Karol Verri disse...

Kika adorei que vc voltou a falar sobre os cuidados com a pele.
Vou procurar esse produto do Boticário.
Bjs
Uma ótima semana para vc.
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Viviane Heleno disse...

A linha de proteção solar da Boticário é muito boa mesmo.
Adorei as dicas aqui. Gostei muito do teu blog.
Super beijo =*
http://www.girodemoda.blogspot.com

Cycyne disse...

kyka

muito bom o post em!!!!
ai os produtos da boticario sao muito bom!!!!
vale a pena gastar um pouco + e saber que o produto é bom mesmo1!!!

bejaoooo

http://makeage.blogspot.com

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Gostei da dica,
quando for ao shopping,
vou ver.
BJS DE LUZ!!!
Mel

etc & tal disse...

Muito bom esse post, mais ainda não conhecia esse filtro...

Beijos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

Ideia² disse...

Eita menina,voltou?!! Saudades de ti!! E aê como foi a folga??
Menina, to precisando mesmo de um hidratante, e vou testar esse! Valeu pela dica ;)
Beijão!
#WelenMedeiros

Juliana disse...

Oi Kyka!
Voltou a postar mulher?! Que bom!!!
Adorei a dica... No momento to usando um com fator 25 da Clinique (acho que chama Age Defense)...
Bjossss
Juliana

http://miscelaneadajuju.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Eu adoro os produtos do Boticário, mas este aí eu nunca usei. Lá vai o meu cartão fidelidade de novo...
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Joyce disse...

Kykaa!
Sei lá, acho meio caro porque não costumo comprar essas coisas, rs.
Mas nossa, por tudo o que você escreveu compensa. E pele, tem que ter cuidado, não tem jeito!
Beijo, sua linda!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Manoella disse...

Hidratante é fundamental.. eu uso da Herbalife!! Beijos!!

Dani Bender disse...

Oi Kyka, eu me descuidei muito da minha pele.
Por anos não usei filtro, peguei muito sol o que me rendeu inúmeras manchas no rosto.Agora tento correr atrás do prjuízo(o que não é nada fácil)no momento estou usando um creme dia e outro noite da Avon, trata-se de um redutor de manchas que promete tbm hidratar...tenho notado melhoras.Mas adorei a tua dica, afinal estou a caminho dos 34 e nesta fase nenhum cuidado é de menos, vale tdo!!Bjusss

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios