quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Canal no Youtube de MissChievous

Eu já falei sobre isso aqui no blog, mas acredito que algumas de vocês não viram porque faz muito tempo.

Eu sou apaixonada por tutoriais... E em especial quando se trata de make up.

E um canal do youtube que sempre visito é o da MissChievous.

As maquiagens que ela faz são divinaaaaaaaaas. O vídeo é em inglês, mas ele é autoexplicativo, ou seja, você não precisa entender o que ela tá falando, é só prestar atenção rs!

Amei esta make que ela postou estes dias, com cores metálicas, marrom e muitooooo dourado! Eu amei...



O que vocês acharam?

E vocês podem ver muito maaaaaaaais tutoriais e makes incríveis, clicando AQUI e acessando o canal dela.

Bom, é isso, espero que gostem... Beijos enormes!

See ya...

12 comentários:

Tatty disse...

Sou super fã do blog dela! Tem cada make mais arrasadora que a outra!
Bjks,
Tatty
http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Garota Delírios disse...

Achei mega linda essa make e eu tbm assisto as maquiagens dela. Kkkkk. Adoooooooro

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Tâmi - Dona Chata disse...

Mas que make eh esse minha gente!!!!
Amei linda!!!
Bjos!!!!

http://www.donachata.blogspot.com/

lahti shirley disse...

nunca vejo os videos!!! não sei se é meu pc ou o seu. só sei que os santos deles näo se batem!hahahahahahhahah

bjs

Aline Braga disse...

Kyka,
uauuuuuuuuuuuuu que make linda, eu adoro assitir videos de maquiagem tb ,apesar de não levar muito jeito pra fazer em mim, vou dar uma olhada no canal...
Bjussssssss

www.myfabspace.blogspot.com

Nanda Gonçalves disse...

Eu tbm assisto as makes dela rsrs
Linnda !
Beijiinhos

Valéria Bernardo disse...

Achei lindo esse tipo de make apesar de não me maquiar muito!
bjk♥
apareça viu?

Ai que finas! disse...

que make liiinda! sou mais básica, mas makes assim tem seu espaço!
adoreeei!
beijo das finas!

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Adorei, gostei muito
dos tons que ela usou.
BJS DE LUZ!!!
MEL

BelaFradique disse...

Adorei seu blog e estou te seguindo.
Te convido a conhecer o meu se gostar me segui também.

bjus. Boa tarde.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Camila Kalix disse...

Adoro makes com tons de dourado, ficam muito lindos chará!

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Caroline Ferreira disse...

kyka eu não conheciaaaaaaa =O.. NÃO CREIOOO!!!
é muito linda esse make... ela arrasa mesmo fatoo!!!
amei ainda mas pelas cores, eu sou apaixonada por marrom e dourado quando o assunto é maquiagem...
amo!!!

adorei a dica... vou linkas nos favoritosss!!

bjos

www.filhadeumapauta.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios