sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sem Inspiração...

Ai sabe aqueles dias que a gente nao tá nem lá, nem cá? Eu estou assim hoje!

Achando tudo feio, sem vontade de me arrumar, bem loka assim sabe? kkkkkkkkkk

Fui montar um look pra hoje, mas não to gostando de nada.

Aí resolvi pesquisar um look pra que eu pudesse usar hoje... e achei um bem bonitinho (não fui eu que montei, e como achei no Google Imagens eu não sei quem é a criadora ou criador =\).

Acho que mudaria os sapatos... Talvez!



O que acharam?
Beijos e Bom Final de Semana...

20 comentários:

Valéria Bernardo disse...

Amore tem dias q me sinto assim tb, são os hormonios será?
bjk♥

Aline Braga disse...

Kyka, tem dias que eu tb super me sinto assim, nada fica bom, nada presta, é péssimo mesmo!!
Adoreiiii o look, esse tomara que caia tá super chic!
Beijão linda e um ótimo fds!!!

www.myfabspace.blogspot.com

Karol Verri disse...

Tem dias tb eu acordo sem um pingo de inspiração.
Adorei o look, mas certamente mudaria o sapato.
Bjs
Um ótimo final de semana para vc.
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

karla C. disse...

Normal, todo mundo se sente assim pelo menos uma vez ou outra no mês.
shausihashaush
Acho que a culpa é dos hormônios, sei lá.
Mas, enfim... Achei uma belezinha o look, mas trocaria o sapato com certeza. Não gosto nem branco, nem bico demais. :S
O resto lindo demais.
beijos

viciose.blogspot.com

Mais Mulher Por Mel Marques disse...

Olá, Kika:
Ânimo! Hoje é sexta feira!
É o dia que me sinto mais animada,
pois temos um final de semana
cheio de possibilidades...
O look tá lindo, tb trocaria o sapato.
BJS DE LUZ!!!
MEL

Caroline Ferreira disse...

oi kyka amor...

Vc está tbm no Bymk é??? ( onde faz esses look montagens)
tenho uma página la.. tah meio abandonadinha, mas vou reativá-la pra postar inspirações la no blog...
tbm mudaria os sapatos, gosto de saltos mais altossssss!!!muito altos...haha... mas, adorei o look. eu ando usando tanto top..
ontem foi o niver do meu LOVE, usei um assim.. vou ver se alguma foto ficou boa.. ai eu post la no blog!


bjosss amor...
e mulher é assim mesmo, tem dia que não gosta de nada!!!

www.filhadeumapauta.blogspot.com

beautyinfocus disse...

Oie, adorei a blusa tomara que caia!!!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

Cycyne disse...

kykaaaa amei o look!!!!
auhauhaauhauhauh

tem selinho pra vc no meu blog....

bejaooo

Cycyne disse...

acabei de postar
auauhauhauhauhah

agora vc acha!!!!
;)

Tatty disse...

Acho que tbm mudaria o sapato!!!
Bom fds!!!
Bjks, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Estou com a Tatty, tb mudaria o sapato...
Bjkas e uma ótima sexta-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ideia² disse...

Como disseram á cima : ÂNIMO Kyka, é SEXTA!!!
Isso é andança é, a Jéssica tava desanimadinha hj tbm...
Adorei o look,mas mudaria os sapatos tbm.
Beijos!
#WelenMedeiros

Patricia disse...

Amor, todo mundo tem um dia assim acredite. Os meus sao quase todos os dias....
Beijos

Camila Kalix disse...

Boa Noite chará!

Gostei do look, a unica coisa que eu gosto mais de sapato mais arredondado!

Bom final de semana!

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Faby Falcão disse...

Tem dias que tb me sinto assim, experimento trocentas roupas e nada presta, rsrss, mas isso é super comum de nós mulheres.

Adorei teu blog.

Bjs

angell disse...

Adorei o Look
aho que mudaria os sapatos tamb. rsrsr
bjos bom fim de semana
http://modaeimagem.blogspot.com

Faby Falcão disse...

Eu tb estou um pouco acima dopeso e ainda não me atrevo a usar os cintos bem marcados na cintura, rsrsr.

Estou seguindo teu blog.

Beijos

Garota Delírios disse...

Adorei a roupa, mas a blusa conquistou o meu coração loucamente.
Que blusa é essaaaaaaaa minha filha, eu quero uma dessas já.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Manoella disse...

PAssando para desejar uma boa semana!! Beijos

Tati disse...

Genteinnnn que blusa linda!!! tb quero ela já!
Beijokaaas miga
Tati

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios