segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tônico Natura

Antes de começar o post de hoje, eu preciso de coração agradecer todas vocês que visitam o blog.

Eu tenho recebido tanto carinho, tanto incentivo de CADA uma de vocês, que simplesmente não podia deixar de falar. Obrigada de coração! Isso é tão importante pra mim que vocês não fazem idéia.

Agora sentimentalismos a parte haha vamos voltar ao post.

Já falamos sobre sabonete de limpeza, demaquilante e vamos continuar faland sobre etapas de cuidados diários com a pele, e hoje vamos falar do tônico.

Mas afinal, para que serve o tônico?

O tônico facial é utilizado para complementar a limpeza da pele. Ele tem o papel de protegê-la da ação dos radicais livres, ajudando a reduzir a aparência de poros dilatados e uniformizando a textura da pele. Essa loção também tem a função de manter a umidade natural da pele, além de proporcionar mais elasticidade e beneficiar o tônus muscular da pele.

Removendo células mortas, vestígios de maquiagem e de gel de limpeza. Além disso, a tonificação devolve o pH natural, refrescando e suavizando a mesma, preparando-a para a hidratação.


Benefícios do Tônico na Pele

• Limpa a pele profundamente
• Elimina as toxinas
• Melhora a micro-circulação
• Prepara a pele para receber hidratação
• Devolve o pH natural da pele
• Elimina os resíduos acumulados nos poros
• Suaviza, acalma e refresca


(Fonte: Beleza e Saúde - aprendi meninas, obrigada haha)


Bom, eu uso o da Natura e não troco de jeitoooo nenhum. Acho o custo benefício dele excelente.
44,00 dinheiros o de 100ML.

É isso pessoas...

Vamos cuidar da pele senão eu apavoro vocês de novo com aquela foto hahahaha







Beijos e ótima semana...


see ya

8 comentários:

Ilonna disse...

Oii, venho usando constantemente o tônico da Pharmapele e estou adorando, além de acalmar a pele, retira os resíduos de maquiagem.

Bjo!!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Pelo amor de Deus, aquela foto de novo não. Ela é o terror de todo o universo. Kkkkkk.
O tônico serve pra tudo isso mesmo? :o CHOQUEI!
Adoro tuas dicas.
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Teresinha Ferreira disse...

Olá,
Entrei para conhecer seu blog e amei.
Amei a dica.
Bjs mil

Aline Braga disse...

Oieeeee Kyka,
eu tb sou adepta do Tônico pois a minha pele é super oleosa, uso um da nívea que eu adoroooo, esse da natura não conheço, acho que vou experimentar!!!rs
Bjussss

www.myfabspace.blogspot.com

Karol Verri disse...

Eu também uso esse tônico da Natura e adoro.
Estou amando esse especial com dicas para cuidar da pele.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Não vem com aquela foto naoooo rss, bju amei a dica e nao conhecia esse da natura =D

http://ananerym.blogspot.com/

Tatty disse...

Oi querida! Estou de volta!!
Brigada pelo cainho lá no Suspiro!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Patricia disse...

Nossa nem sabia para o que realmente meu tonico prestava obrigada pela dica amyga!
E aí como passou de fim de semana tudo ok?!
Bjks e boa semana pra ti!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios