segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sabonete Antiséptico Facial - Bioage

Oi pessoas...

Vim aqui dar uma dica de um produto que eu uso há muito tempo e que eu particularmente adoro.

É o sabonete facial da marca Bioage.

Uma pele saudável e bonita começa pela limpeza.

Este sabonete antiséptico atua removendo toda a impureza da pele previnindo os cravinhos e espinhas que tanto nos deixam apavoradas rs...

Ele tem uma fórmula bem suave, então ele não agride a pele e deixa bem limpinha mesmo e macia.



O preço dele é um pouquinhoooo salgado. Sai por R$ 56,90 e contém 240ml.
Mas o custo benefício e o rendimento do produto vale muito a pena!
EU RECOMENDO!

Beijos e ótima semana.


11 comentários:

Tatty disse...

Não conheço esse produtinho... Mas valeu pela dica, amyga!!!!
Bjs, Tatty

http://camilakalix.blogspot.com/

Tati disse...

OIeeee Kika....ai vou experimentar...
Beijokaaaas mil amada!
Tati

má, disse...

Nunca ouvi falar da Bioage, parece ser bom mesmo esse sabonete, mas o preço não ajuda muuito "/

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Este eu nunca usei, mas gostei da dica.
A viagem foi ótima mas estou um pouco cansada.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Tati disse...

Oi Kika, vai lá no Phinérrima que tem TAG para você, correee
Beijokas
Tati

Patricia disse...

Olá Senhorita, não conhecia essa marca, mas parece ser bom .
Adoro lavar os meu rosto com sabonetes liquidos.
Bjks!

Débora disse...

eu uso esse sabonete faz tempo...mas ele não custa isso não...eu paguei 30 reais, comprei da minha estticista faz um mês...

Kyka disse...

Tem alguém enfiando a faca em mim então, pq comprei por este preço! kkkkkk

Kyka disse...

Inclusive já é o terceiro q compro por este preço =\ De onde vc eh? passa a fonte pra gente, a gente agradece hihi

Débora disse...

então kyka, achei o site da bioage pra vc...tá 32 reais...
http://www.bioage.com.br/produtos/mostrar/75/Higienização%20especial/Bio%20Cleansers
alguém te enfiou a faca mesmo rsrs...

Kyka disse...

Débora, logo depois q vc escreveu, eu fui olhar o site e realmente o preço eh isso, em torno de 32,30.
Tô mtooooooooooooooo brava e com ctza vou mudar ateh a dermatologista, pq soh se compra diretamente dela!

Amanhã faço um post corrigindo. E mais uma vez obrigada pela participação e pela dica. Bjinhos.

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios