sábado, 21 de agosto de 2010

Preciso de uma Rehab Urgentemente!

Ai, eu sei que eu fiz um pacto comigo mesma de não comprar mais sapatos (e este pacto não tem nem 3 semanas), mas é que sou uma viciada em recuperação e acredito que seja normal ter recaídas (que horror hahahahah).

Mas fica tão difícil controlar estes meus impulsos sapatolísticos (acabei de inventar a palavra), porque todo passeio que eu dou pela blogsfera, eu dou de cara com um modelo mais lindo que o outro.

E eu estava indo bem, até eu esbarrar com este modelo que eu vi no http://maniadesaltoalto.blogspot.com/ - Aliás, se você ama sapato, este é o blog - e foi aí que tudo começou desabar hahaha





Aí para reforçar mais ainda a paixão que eu senti por aquele sapato, estava eu passeando no blog da linda da Mika do http://www.changinroom.blogspot.com/ (OUTRO BLOG QUE EU SUPER RECOMENDO) e vi um look de Eva Longoria com um sapato com os mesmos elementos: A cor azul, tiras e um salto amadeirado. Não é Igual, mas um sapato remete ao outro.



Então decidi que vou me curar disso depois, porque por hora, EU QUERO UM SAPATO NO MESMO ESTILO DESTES DOIS E AZUL! TENHO DITO...

BEIJOS PESSOAS E BOM SÁBADO!

9 comentários:

Patricia disse...

Amey "aprovadissímo" to loka em sapato de cor também.
Bjks!

Ilonna disse...

huhahuahuhau..Kyka sei bem oq ue é isso, não tanto com sapatos, mas consumismo no geral, sejamos fortes, rs!! =)

Querida, queria te epdir um favor, que vc voltasse lá no blog, apagasse o comentário do sorteio e fizesse um novo, acrescentanto o nome e o email, para validar a participação, porque preciso ter um controle, espero que entenda, obrigada e bjos!!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Caroline Ferreira disse...

que abandonei seu blog kyka??? ... nuncaaaa.. eu sempre comento por aqui.. e nem sempre só nos que estão em cima.. olho sempre os que eu não vi por não ter entrado tbm.. fale assim não que eu fico triste...=(

bjo linda... eu amo sapato tbm... e espero nuncaaa.. fazer esse pacto.. pq eu não aguentaria o tanto que vc stá aguentando amoree.. não mesmo!!!

bjãooo kyka linda!!!

Mika °° disse...

Oie Kyka,

Adorei o post e obrigada por me chamar de linda, amei!!

Eu entendo recaidas, recentemente fiz uma promessa de nao comprar nada por 3 meses aguentei 2, fiquei feliz pq foi superacao =D

Lindo o sapato, so fiquei curiosa para saber o preco.. hehe

beijos flor,

changinroom.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Gostei dos 2, mas o primeiro é irresistível!
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Muri Leite disse...

Que sapato mais lindo Kyka, amei de paixão *-*
Obrigada pela visita ao meu blog, e volte sempre, tem post novo por lá.
beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Letícia Minarelli disse...

Te entendo perfeitamente, sapatos são um vício! kkkkkk
Esses então! Que lindos! *--*

;*

ithinktomyself.com

Jessica Viégas disse...

Garota, tô contigo e não abro. Esses 2 sapatos são lindíssimos e eu quero os 2 mais pra mim. Afinal, cada um tem a sua utilidade. :D E sapatos é uma necessidade feminina.
Amei seu blog, é lindo e tem tudo o que eu gosto.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Muito obrigada pela visita e recadinho lá no meu blog, volte sempre que quiser.
Tbm tô ti seguindo. Beijos ;*

Priscilla Teobaldo disse...

Obrigada por citar meu blog, o maniadesaltoalto.blogspot.com! Esse sapato é da loja Carolina Martori de Fortaleza, não sei o preço certinho, mas como sou Consultora de Imagem da loja vou procurar saber e aviso pra vcs, ok? Bjs!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios