terça-feira, 10 de agosto de 2010

PASSADA...

SABE AQUELES MOMENTOS QUE NOS FALTAM ATÉ AS PALAVRAS??? ESTE É UM DELES!

Se por um lado acabei de postar Angelina Jolie, com dois modelos Versace maravilhosos, decotão nas costas, fenda poderosas e extremamente sensual... Agora venho mostrar Larissa Riquelme (quem? O.o aquela paraguaia que ficou conhecida por colocar o celular no meio dos seios, se nao souber Google nela), com um "modelo" desenhado por ela mesmo e costurado pela mãe.

Tudo bem, ela tem um corpo maravilhoso e eu não sou nem recalcada de dizer o contrário, mas tudo tem limite né amiga?

Correndo o risco de ser gongada pelos cuecas de plantão (depois me contem se gostariam que suas namoradas saíssem assim), lá vão as fotos!






E EU PROMETO QUE GOSTARIA DEMAIS DE OUVIR OPINIÕES MASCULINAS...


11 comentários:

Tati disse...

Nossa Kika, tenho um post programado sobre isso pra daqui a pouco..hahaah fica de olho la no Phinérrima. Quando eu vi isso de manhã, não aguentei.
beijinhos
Tati

Marco Barreiros disse...

Nossa, até levaria uma namorada pra passear assim, na praia lógico, praia deserta ainda.

Kyka disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

tem coisa que a gente nem comenta neh amiga?....


É MELHOR FINGIR QUE NEM VIU!!!!

BJÃO KYKA
WWW.FILHADEUMAPAUTA.BLOGSPOT.COM

Tatty disse...

Sem noção essa menina!!!
Horrível!!!
Bjsss querida!!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Lucas Henrique disse...

Então.. ela tem um fenótipo do tipo bem (como posso dizer) 'desejado' pelos homens: cintura fina e seios grandes.
Fora cor da pele e cabelos, nada mais "chama muito a atenção" (não quer dizer que não é bonita) nela, como por exemplo bumbum, coxas e o sorriso. Tanto que é sempre o que ela destaca nas roupas que usa: os seios sempre bem destacados e a cintura a mostra.
Agora perguntar se alguém gostaria que a namorada utilizasse uma roupa dessas não faz muito sentido, já que 'Larissa Riquelme' que vemos e ouvimos falar é uma imagem, mídia, feita pra vender.
Logicamente não é um modelo para o "common daily-use" de uma mulher normal. Mas um homem dizer se esta roupa o agrada, com tanto à mostra, tem como dizer que não? ;P

Dada uma opinião masculina ^^

samira disse...

tá que eu tbm acho ela linda!
mas não precisa exagerar...ela já é linda...não precisava aparecer com um vestido q foi feito pra um corpo pp....os seios estão saindo pra fora!!
e foi ela quem desenhou neah?
ela só esqueceu de adaptar ao tamanho dela!

beeeijo

Betty Gaeta disse...

Aí vai a palavra para isto: periguete.
Bjkas e boa noite para vc.

Patricia fernè disse...

É acho que não sei o que dizer. O pior foi ouvir ela dizer que no Paraguai as pessoas se vestem assim.
Bjks!!!!!

Catheryne Bottino disse...

Confesso que assistir a entrevista dela no tv Fama coisa mais sem noção uma mulher sair para um evento em um trajes deste...que coisa feia,rrsrssrsrsrsr mais feio ainda é eleger uma criatura como musa da copa só por usar um celular entre os seios...rsrsrsrrs(confesso que muitas vezes eu faço isso...mais não vem ao caso)
Beijuxxx!!!

má, disse...

Gente os peito tá de fora, kkk
acho que só sutiã cubria mais do que isso aí, é o cúmulo do ridículo !

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios