sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os 5 Acessórios da Próxima Estação

A Revista Marie Claire listou os 5 acessórios que mais farão sucesso na próximas estação e eu claro, vim correndo mostrar para vocês.

Será que vai pegar mesmo?

Vamos lá....


FRANJAS
Nas roupas, bolsas, sapatos... Esta á uma das novas tendências para a próxima estação.






CINTOS
De todos os tamanhos, modelos... É só escolher o seu!







LENÇOS E TURBANTES
Já estava usando bastante lenço nestes dias frios, mas agora eles vão vir também em forma de turbante (eu não gostei!)



MAXIBRINCOS
Quanto maior, melhor. Mas vamos ter equilíbrio... Se exagerar no brinco, maneira nos outros acessórios.



COLARES E PULSEIRAS
Aqui cabe a mesma dica dos brincos. Mas confesso que sou apaixonada por pulseiras e colares megaaaaaaaaaa enormes. Acho que dão um UP em qualquer visual.


E VOCÊS PESSOAS... APROVAM TODAS AS TENDÊNCIAS?

BEIJOS

19 comentários:

Tati disse...

Oi migaaaaa, eu usaria tudooo..alias USAREI hahahaaa
Beijokas
Tati

Aline Braga disse...

Oieee Kyka, usaria quase tudo..turbante acho um poucooo demais, rs...não combina aqui com o Rio!
Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Ilonna disse...

Tô com essa revista aqui em casa, achei a maioria das coisas bem legais!!

Bjos Kykaaa!! Daqui a pouco to nova em folha =)

má, disse...

aah cintos, colares, pulseiras vem com tudo e eu adoroo. Agora roupa com franjinha ? Minha mãe tem uma saia aqui da década de 70, não curto não !

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii....
Quero tudo jáaa, principlamente os brincões e cintos, adoroooo!
Beijos lindona, bom fds!

mundofashiondatati.blogspot.com

Karol Verri disse...

Adoro maxi brincos, colares, cintos e pulseiras.
Turbantes não tenho coragem de usar.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Caroline Ferreira disse...

oi kyka lindaaaa!!!=D

amiga.. achei a listinha bem assa... mais como disse a Aline os turbantes eu acho um pouco d+!!!
é muito sex and the city na cabeça desse povoo!!!
rs

mais a lista é bem válida!!!!!
bjo linda linda linda!

Linha disse...

eu usaria só algumas coisa...mas essas roupas com franjas nãããoo!
bjoo


universodoesmalte.blogspot.com

Patricia disse...

Eu não preconceituosa usaria tudo que me sentisse bem, chic é vc se sentir bem né!?
Bjks

Patricia disse...

Kika e no fim de semana nao vai rolar look nao?!!
Nao balancar o esqueleto nao mulher???

Gabi disse...

Oi Kyka ! Primeiramente eu queria agradecer pelos comentários lá no blog. Você me incentiva a continuar quando eu penso que não vai dar certo ! Juro ! Você é uma querida ! E não pare de me visitar não, eu sinto uma imensa alegria em cada visitinha sua e de cada leitora ! Muito obrigada mesmo. E quanto ao post, eu usaria tudo, menos os lenços e turbantes que não fazem muito o meu estilo. Já viu que as franjas também vão vir na versão metálica, com acessórios e brincos/colares ? Eu adorei :D

Beijooos, adoro você e o seu blog !

trendyteenager.blogspot.com/

Muri Leite disse...

Oii, o unico acessório que eu não usaria era os com franjas, não sei se combina comigo.
Obrigada pela visita ao meu blog lindona .
Beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Valéria Bernardo disse...

Kika amei as bolsas de franja, alias comprei uma ano passado num brechó será q vou usá-la bom fim de semana!
bjk♥
http://valeriajuda.blogspot.com/

Joyce disse...

Cintos são sempre bem vindos!
Quando vi franja, pensei que era de cabelo rs
Só não gosto de maxibrincos. Prefiro os maxicolares!
beijo, sua linda!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Kika,
Obrigada por ter linkado o meu blog.
Eu sou muito chata com o meu blog roll, pois só entra um novo blog lá se algum dos antigos sair, pois quero conservar a minha lista curta e bem visível. Mas eu atualizo constantemente meu blogroll, pois preciso de blogs bons por lá, que chamem a atenção.
... seu blog já está lá no meu blog roll pois considero ele ótimo e vejo que vc atualiza todos os dias.
Bjkas e um ótimo final de semana.

Letícia Minarelli disse...

Grande parte eu usaria fácil, mas lenços e turbantes assim, não usaria não! Acho q não combina comigo.

;*

ithinktomyself.com

Mika °° disse...

Oie Kyka,

Gostei do top list, mas franja eu não uso mesmo.. heehehehhe

O resto eu adoro já, que venha o verãoommm =D

beijos e bom find,

changinroom.blogspot.com

lahti shirley disse...

amei o post e já possuo alguns dos itens. achei tudo muito fashion! e quero o que me estiver faltando .

Ananery Magalhães disse...

Ai td de bom isso, eu amooo bolsas rsss
segue meu blog tb flor bjim!

http://ananerym.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios