domingo, 15 de agosto de 2010

O pé está melhor, o que dói eu ainda não sei...

Estava procurando algum poema, ou qualquer texto, que pudesse exprimir o que eu estava sentindo hoje pra colocar aqui neste meu espacinho e dividir com as pessoas que mesmo virtualmente já fazem parte do meu dia-a-dia.


Acontece que nada que leio encaixa perfeitamente no meu momento. Talvez porque eu não saiba explicar nem mesmo para mim o que se passa.

Quantas vezes a gente não consegue colocar pra fora aquilo que está nos incomodando...

Já aconteceu de você se machucar (assim como eu levei o tombo que relatei para vocês ontem), aproveitou que já não estava bem, e chorou tudo que podia pela dor? Mas não aquela dor que estava aparente. Mas aquela dor que você guarda pra si há tanto tempo e que só o seu travesseiro conhece.

E naquele momento, por menor que tenha sido a situação, tudo que você queria era alguém que soprasse o “dodói” e disesse que “já sara”!

Menininha e manhosa demais, eu sei, mas quem nunca se cansou de ser forte o tempo todo, quis tirar a máscara de mulher adulta e chorar sentada no chão, igual criança, ansiando por um colo?

Aí você olha pro lado e percebe que “ele” não está lá... O abraço que você precisa, não vai ser ele quem vai dar. E mesmo quando ele estava perto, ele não fazia nada disso por você mesmo... Você sempre teve que se virar sem contar com ele de qualquer maneira!

Então você se levanta, verifica o que machucou, quais foram os arranhões, bate a poeira do joelho e segue... AFINAL DE CONTAS, VOCÊ NÃO É MAIS UMA MENININHA E É SÓ VOCÊ POR VOCÊ MESMA!


EU TÔ CHATINHA HOJE... TPM ACHO... MAS PROMETO QUE SEGUNDA-FEIRA EU VOLTO AO MEU NORMAL...

BEIJOS E BOM DOMINGO!


11 comentários:

Nuno Medon disse...

olá! Eu nunca senti isso, de que falas, mas entendi onde queres chegar. Não faz mal em se ser mimada, de vez em quando, sabes? Além disso, homem quando está doente, nem que seja uma simples constipação, é pior do que mulher. beijos e um abraço. as melhoras! força!

Stéphanie disse...

Amei o que você escreveu, quem é que nunca se sentiu assim ... espero que você melhore e supere isso, estou seguindo o blog, também tenho um:

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Tá sensível né?!! Bem sintoma da TPM!
Melhorassss!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Kyka disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk muito tati....
mas hj eu jah to bem melhor hahahah
coisas de mulher!

As vezes uso o blog pra desabafar... mas já passou rs!

Beijos

Patricia disse...

Ha amyga!!!! Isso passa, depois da tempestade vem a calmaria.
Bjks e bom domingo!

Luy Fonseca disse...

que bom que pelo visto ta melhor ja *-*
to seguindo você tambem ok ?
beijos


http://universeglam.blogspot.com

Muri Leite disse...

ooi flor,
adorei seu blog e estou te seguindo, se der me siga também .
beijinhos :*

http://lamodde.blogspot.com

Linha disse...

oii estou seguindo ta lindo o blog!
to fazendo um soretio no meu participa lá! bjo

http://universodoesmalte.blogspot.com/

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

oi kyka linda!!!
amiga fica assim nãooo...eu desde de sempre acompnhei vários de seus desabafos... e te digo ... forçaaaaaaa muiéé... vc é MULHER temos que ser forte e superior a tudo que não vier para nos encher de paz...
é se destrair minha linda, procurar coisas pra se destrair deixar e felicidade fluir.. se nada resolver...

CENHA PRA PARAÍBA, VENHA APRENDER A SER MULHER MACHO, SIM SENHOR!!!
rs

bjão kyka qualquer coisa to aqui!!! GRITAAA....kkk

Kyka disse...

kkkkkkkkkkkkk eu como sempre me divirto mto com seus coments cá!

Mas eu jah tô zerada, foi apenas um momento, já virei mulher cabra macho rs... foi soh uma recaída básica... passou!

Bjos minha linda

Stef. disse...

Cá, me identifiquei muuuuuuito com esse post... e com quase todo o resto do seu blog tbm, na verdade :p hehe por isso que te aaaaaamo =) cilu!!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios