quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Na onda das Makes Minimalistas!

Olá Pessoas.

Sabe aquela história de que menos é mais? Pois então...

Eu ando tãooooooo encantada com o site daquela sueca que falei em outro post para vocês.

 Se não anotaram, o site dela é http://blogg.veckorevyn.com/lindas-sminkblogg .

E claro que ela tem as maquiagens mais elaboradas, mas em um geral as makes são tão simples, e são as que mais chamam minha atenção.

Acho que to numa fase que estou preferindo os looks mais minimalistas.

Mas não gosto do efeito tãaaaaaaaaaao cara lavada, então acho que uma sombrinha leve (nada de 3 cores de sombra), um lápis ( de preferência bege ou branco) aliado ao rímel,um delineador, fica perfeito! Um blush pouco marcado e uma batom cor de boca e Voilá! TÔ PRONTA! Rs...

Existem dias e dias, tem dia que prefiro uma make mais forte, mas acho que pra usar diariamente, este look não tem como errar...












E VOCÊS... O QUE PENSAM?



8 comentários:

Catheryne Bottino disse...

Querida amei o seu blog muito fashion...já estou te seguindo e será um imenso prazer ter você no meu cantinho....

Beijuxx!!!

Estou esperando você lá...

http://catherynebottino.blogspot.com/

Camila Kalix disse...

Oi, td bom?!
Pra começa adorei seu blog, uma graça!
Se você quise que eu te de idéias pra um look de balada, me passe seu e-mail que eu te mando alguns looks!
Meu e-mail pra contato é cacakalix@hotmail.com
Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Tatty disse...

Oi querida!
Apareça no Suspiro! Tá rolando um sorteio looosho! Bjs! Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Ai que lindaaaaaaaaaa!!!
Arrasou no make!

Já postei lá no blog, lindona...hahaha!
Beijos.

www.mundofashiondatati.blogspot.com

patricia disse...

Adoro make, mais sou um desastre para fazer em mim mesma.
Bjks!

www.patriciaferne.com

samira disse...

ai...acho lindo esse tipo de make...mas tem q ter um rosto beeem adequado pra não ficar estranho...mulheres de olhos saltados ficam esquisitas com lápis bege embaixo! mas fora isso acho muito chique...e só vem pra provar mais uma vez q quase sempre menos é mais! beijão

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

adoroooo...o make de bonita... acho chique.. mas, pra pessoa aki.. que é feiosa.. não consigo deixar de usar um lapis mais forte... me acho estranha... todo mundo diz que é meu costume de viver maquiada... eu digo...
aidna bem que vcs me veem sempre maquiadaaa!!!kkk

mais a dias e ocas´~oes que não há nada melhor do que sair de casa e estar mais leve, com uma aparência apenas saudavel!!


bjoo kykaa... bombando muitooo!!!

Kyka disse...

da onde q a sra eh feiosa dona caroline?
aff =\ tah qrendo levar uma bronca rs
Bjos linda!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios