quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MULHER NAO GUARDA RANCOR...

Eu sei, eu sei...

Super injusto, nem somos assim (risada interna), mas vamos lá...


Mulher não guarda rancor.........


Após um longo período de doença, a mulher morre e chega aos portões do Céu.

Enquanto aguardava São Pedro, ela espiou pelas grades e viu seus pais, amigos e todos que haviam partido antes dela, sentados à mesa, apreciando um maravilhoso banquete.

Quando São Pedro chegou, ela comentou: Que lugar lindo! Como faço para entrar?

Eu vou falar uma palavra. Se você soletrá-la corretamente na primeira VEZ você entra; se errar vai direto para o inferno.

Ok. Qual é a palavra?

AMOR, respondeu São Pedro.

A - M - O - R - Ela soletrou perfeitamente e de primeira. Passou pelos portões.

Cerca de um ano depois, São Pedro pediu que ela vigiasse os portões aquele dia.

Para surpresa dela, o marido apareceu. Oi! Que surpresa! - disse ela.

Como você está?

Ah, eu tenho estado muito bem desde que você morreu...Casei-me com aquela bela enfermeira que cuidou de você, recebi seu seguro de vida e fiquei milionário.

Vendi a casa onde vivemos e comprei uma mansão.

Eu e minha linda esposa viajamos por todo o mundo. Estávamos de férias e eu fui esquiar hoje.

Caí, o esqui bateu na minha cabeça e aqui estou eu. E agora, como faço para entrar, querida?
Bem, aqui tem uma regra pra entrar: Eu vou falar uma palavra.

Se você soletrá-la corretamente na primeira vez, você entra, senão vai para o inferno.

Tá, qual é a palavra?


"ARNOLD SCHWARZENEGGER"...



MUAHAHAHAHAHAHAHAHA



AI AI, AGORA SIM...
 
ME SINTO BEEEEEM MELHOR.
 
ÓTIMA QUINTA!

15 comentários:

Tati disse...

Morri de rir...hahahah
beijokaaas
Tati

A MODA É PARA TODOS disse...

EU GUARDO.. tb to mais pra paola bracho do que qlqr outra coisa.. ahahha

conheça o meu blog tb
www.amodaeparatodos.blogspot.com

bjs

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

kykaaaaaaaaaa!!! linda que eu adorooo!

rachei com o texto... eu faria a mesmaaaaaaa coisa!!1=X
depois de tudo que ela ouviu..rsrsrsrs
adorando ainda mais o blog. quantos posts eu perdi.. vou comentar os outrosque eu gostei tbm!!!!=D

bjãooo

patricia disse...

Nossa que super, ahahahahahahaha...
É complicado soletrar esse nome ai mesmo.
BJks!!!!!

Camila Rosa disse...

Guria adorei o post!!hehehe
e o que é a foto da atriz q fazia a Usurpadora?eu amava heehehehhehee

To te seguindo tbm..
Obrigada pela visita!!!

;****

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

Camila Rosa disse...

"UMA MULHER PRECISA DE DUAS COISAS NA VIDA:UM VESTDO PRETO E UM HOMEM QUE A AME!"
AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESSA FRASE QUE VI AKI NO BLOG :)

Kyka disse...

Eu achei que eu era a unica malvada, mas vcs blogueiras estão demais tbm, nao?
Paola Bracho MODE ON em todas nós muahahahah

Gabi disse...

Adoooooooooorei o post !
e o blog também !
estou seguindo !
passa no meu e se quiser segue também :D

www.trendyteenager.blogspot.com

Luiza disse...

hahaha, que máximo! Amei! Ri demais.
Já estou seguindo. Depois dá uma passadinha no meu blog, e siga se gostar! :)
Beijo

http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Hahaha...bem feito pra eleeeeeeeee!
Muito boa!
Beijos amiga!

mundofashiondatati.blogspot.com

Débora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a-meeeeeeeei

é o máximo mesmo :DD
adoro estes textinhos super feministas
hahaha

to te seguindo!

www.conversa-feminina.blogspot.com

Aline Braga disse...

Oieeeeeeeeeeeee,adorei seu blog tb e já estou te seguindo!!!!

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o post,ri mtooo agora!!!! hsuahuahuahuahuahahu

Bjãoooo

www.myfabspace.blogspot.com

Camila Kalix disse...

Amei o post Chará...
Adorei seu blog! Otimo texto, super feminista!

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

samira disse...

hahaha...adoooooooooro....acho q é bom os maridos comprarem o jogo do soletrando e irem treinando!kkkkkkkkkkkkkkkk
beeeijos

Isa disse...

Hahahah, Adoreiiiiiiiiiiiiiii,

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios