quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MEDOOOOO!

O site do EGO também pode ser muitooooo maldosa.
Estava vendo uma reportagem de que o Corinthians (timão êo rs...) queria a diva Beyoncé para fechar as comemorações do centenário (ahammm, bem bobos eles!)

Mas olha a foto de divulgação que colocaram dela na notícia:


QUE OLHO É ESTE SENHOOOOR AMADO?
Com tanta foto lindaaa dela, colocar justo esta?
MALDADE MODE ON
Aposto que foi alguma mulher recalcada, só pode hahahaha

BOA NOITE E BONS SONHOS! Rs...

13 comentários:

Gabi disse...

Ahahahahaha, bota recalcada nisso, e mal amada ! Beyoncé é diva e ninguém tira isso dela ! Nem esse olho, rs .

Beijos Kyka !

trendyteenager.blogspot.com/

samira disse...

meo Deus! q q é aquilo?? seca pimenteira!?!?!??!
hahhahahhahaaha
beeeijos

Kyka disse...

Ela é linda, diva, poderosa blablabla mas que esta foto tá estranha tah... rs!

Mika °° disse...

Oie kyka,

Nossa, que horror! Fiquei até com medo, não iria no show de alguém com esse olho.. hehehe

Foi infeliz a esconha!

beijos querida, boa noite!

changinroom.blogspot.com

Mika °° disse...

Kyka,

Complicado carência, já passei por isso... hehe

É fase guria, depois vc encontra o noah da sua vida e pronto. Só não vai ficar com alzheimer e esquecer nas coisas no final.. hehe

O filme é lindo mesmo, mas acho difícil encontrar um amor tão perfeito quanto o deles, quem sabe um dia.. hehe

beijão!!

changinroom.blogspot.com

Kyka disse...

CAMPANHA EU QUERO UM NOAH PRA MIM!
kkkkkkkkkkkk

Stéphanie disse...

Nossa, que maldade !

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Patricia disse...

Hahaha que foto em ?
Deusolivre ... como você disse deve ter sido mesmo na maldade.
Kyka amyga, desculpa nao ter aparecido muito é que andei abusando do pc, agora meus olhos est ão quase caindo da minha cara de tanta dor e, eu uso óculos de grau também, aí pronto estou mau dos olhos .
Bjks

Happy disse...

Olá querida
Ui Ela é diva, apanharam um momento mau ;P
Passa no meu

http://happy-smile-blog.blogspot.com/
Beijinhos

Tati disse...

hahahahahahah que foto é essa? Meio macabra!!!Parece que esta falando " cuidado comigo véio!!"
Beijokas
Tati

Ilonna disse...

hahuahuauahhauhuahua..Kyka..só vc!Mas realmente, poderiam ter escolhido a foto com mais calma!

Bjo!

www.naosouessacocacolata.blogspot.com

Brisa Andrade disse...

Adoreii seu blog =D
Seguindo...

=**

http://brisandrade.blogspot.com/

lahti shirley disse...

mais é linda até de olho ''arregalado'' hahahahhahahahah

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios