sexta-feira, 13 de agosto de 2010

LITERALMENTE UMA SEXTA-FEIRA 13...

Ai que nervooooo! Hoje não tá sendo um bom dia pra mim... Sexta-feira 13 total.

Acordei, fui no salão, eis que quando estou voltando, linda e maravilhosa, me espatifei no chão kkkkkkkkkkkkkk não me pergunte como fiz isso, quando vi, eu já tava no chão...

Mas enfim, momentos micos a parte, não foi pra isso que vim postar.

Hoje tenho niver de um amigo em uma boate bem bacaninha daqui de Londrina. Passei a semana pensando na roupa (coisas de mulher), e resolvi me inspirar neste look que achei no Google.



Aí montei algo parecido... Blusa vermelha, calça jeans mais escura... Só troquei o sapato porque pedi ajuda para duas blogueiras fofassssssssss que eu sigo, a Camila e a Tati (obrigada de coraçãooooooooooo meninas), e houve um consenso sobre não usar tudo combinandinho.

Aí tentei tirar foto do look para vocês verem, mas como disse em um outro post, minha máquina tá uma droga e eu preciso comprar outra, então as fotos não ficaram nada boas rs...





Acho que o sapato preto ficou muito melhor, porque o azul da calça é muitooooooo mais escuro que o azul do sapato...




Mas pelo jeito vou ter que pensar em outra roupa. porque estava um clima agradável aqui e eu podia usar esta blusinha tranquilamente, agora deu uma esfriada =\ Fora que como o pé está doendo da torção, vou sofrer hoje no salto, mas sem salto também não há possibilidade...

RESULTADO: VOU ASSIM!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
BOM FINAL DE SEMANA! (Assim espero...)



13 comentários:

Tatty disse...

Que pena que esfriou, pois o look ia ficar legal. Na minha opnião, com o sapato preto!
Bjs querida! Bom fds!!!
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Adoreiiiii...hahaha!
Com o preto fica perfeitoooo!
Esquece o friozinho, só chegar e dançar e dai começa a ficar abafado...hahaha!
Arrasaaaaaa, boa night!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Patricia disse...

Gata rolava linda até um scarpin cinza ou nude (FASHION E OUSADA), na minha leiga opniao.
Bjks e um ótimo fim de semana.

Ai eu amo a internet.

Camila Kalix disse...

Que bom que você decidiu a roupa! Com o sapato preto ta perfeito!

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Kyka disse...

Gente, eu simplesmente esqueci, acho q foi o tombo rs mas o link das meninas lindas q me ajudaram, são estes: mundofashiondatati.blogspot.com (tati) e camilakalix.blogspot.com (camila). Bjos meninas e obrigada mais uma vez!

patricia disse...

O cinza com o top vermelho e clutch preta ou entao troca o top vermelho por um preto e, jogava o sapato nude e clutch preta.
Igual
tudo preto e sapato nude
ou preto, vermelho e cinza.
Minha leiga opniao, nessas horas é sempre bom se montar e tirar a foto para ter uma certeza tipo vc c vendo na foto vai ficar mais segura qual decisao tomar.
Mais gata fala a real aqui pra gente com certeza vai rolar alguem especial nessa festa prq vc esta tao preocupada é gatinho né ?!
ESTÁ TAO NERVOSA Q ATÉ CAIU...
BJKS!!!!!!

Kyka disse...

hahahahaha Pati, tu eh a melhor disparada! kkkkkkkkkkkkkkkkk ri sozinha aqui rs... Mas não, não tem gatinho =/ Mas nunca se sabe neh? Vai que numa dessas dou de cara com o homem da minha vida, preciso estar preparada para o destino hahahaha. Bjos!

Ah! E caí pq sou uma pamonha msm hahaha Prometo q foi lindo o tombo!

Patricia disse...

Hahaha verdade!!!!! Como disse Madame Chanel: devemos estar sempre preparadas
afinal nunca sabemos quando o nosso "Homem" da vida poderá aparecer, mais te garanto que quando ele desaparecer é que ira ficar mais marcado. Haha
O life!!!!
Bjks vou dormir, q aqui ja sao 00:00 horas.
Bjks e boa balada!

Ideia² disse...

Kyka esses dias existem apenas para criar ruguinhas no nosso rosto.Mas você é DIVA e venceu mais um dia ruim,parabens!!
Seguindo seu blog, passa lá no nosso
E segue a gente tbm??
Beijos!!
#WelenMedeiros

Joyce disse...

Nossa!
Penso a mesma coisa quando não sei que roupa colocar: vou pelada. hahahaha
Mas teve bom, a roupa ficou linda!
beijos!
Dá uma passadinha no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

kykaaaaaaaaaa.... voltei !!!\o/

tah melhor da quedinha linda.. machucou???
espero que nem tenha sido nada serio viu?
amei a cor que vc escolheu.. a mulher fica poderosa com vermelho.... e os sapatos sãoa iguais? só muda a cor?

são lindoss!!! amo saltão!

bjooooooo kyka lindaa!!

Sweet disse...

Nossa, adorei esta roupa, está demais.

Beijos

http://sweet-live-lol.blogspot.com/

Ci disse...

O look ficou lindo ! A essa dúvida é cruel mesmoo tem vezes que eu me estresso tanto que penso até em não ir ! hiashsiahs
O blog tá lindoo !
Depois da uma passadinha no meu !
www.cocoandothers.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios