segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Help!

Pessoas, anotem a dica: CUIDADO COM O QUE FAZEM PORQUE DEUS CASTIGAAAA!

Estou eu bem faceira em casa e resolvi fuçar nas coisas da minha vózinha que está viajando, porque ela sempre tem umas coisinhas interessantes nas coisas dela.

Achei um esmalte LINDOOOO (minha velhinha é moderninhaaa gente), e resolvi passar e me apaixonei ainda mais.

Mas como eu disse, DEUS CASTIGA! Porque já já ela está de volta e vai querer o esmalte dela. Aconteceeee que não tem rótulo ¬¬ . Ou seja, eu não sei que esmalte é, e a vovó apesar de moderninha é beeeeeeeeeeem esquecidinha também e não vai saber me dizer que esmalte é.

Portanto, preciso de ajuda! Se alguém tiver uma sugestão, me diga!

O esmalte parece muito com o Charminho Lilás da Risqué, mas sinceramente eu não imagino minha vó indo comprar um esmalte da coleção Penélope Charmosa (a modernidade dela tem limite), e se eu não me engano, a coleção Penélope Charmosa é edição limitada e tô com medo de não achar mais =\

Alguém sabe que outro esmalte da risqué tem esta mesma tonalidade? A única pista que tenho é que a tampinha é branca (e não preta como a da coleção da Penélope).

Enfim, o tom é muito semelhante a este, mas parece que não é tão lilás =\ é mais pro rosa mesmo (confusa hahaha):


A SESSÃO CHAMA "NA PRATELEIRA", E EU SÓ PRECISO DESCOBRIR EM QUE PRATELEIRA ACHO UM DESSE PRA MIM HAHAHHAA

BOA SEMANA!


P.S.: Ontem recebi uma mensagem fofa de uma pessoa anônima. Acho que era homem! Então apenas agradecendo o elogio, ok?

15 comentários:

Jessica Viégas disse...

Mlr, que esmalte lindo é esse? Minha nossa, tô de boca aberta.
Mas infelizmente não tenho a menor idéia de que cor é essa. =/
Beijos.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Juliana Zimmermann disse...

Adorei o seu blog!!! Ja estou seguindo!

Quanto ao esmalte, a cor é mesmo linda mas infelizmente nao posso ajudar pq nao tenho a menor ideia...

Bjos
Juliana

http://miscelaneadajuju.blogspot.com

Joyce disse...

Menina, entendo seu drama!
Hoje vou dar uma olhada pra ver se acho esse tom, mas da Risqué, olha... Tem bastante rosinha assim!
Use o método da substituição.
haha
beijo, sua linda!
Passa lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Menos mal, achei q vc iria dizer q deu alergia rsss, ficou fofo sim se eu ver ele aqui na cidade eu aviso =D

Aline Braga disse...

Oieeeeeee,
acho quu esse esmalte pode ser o zaz da Impala, dá uma procurada e compara..rs. Se bem que o zaz é mais puxado pro lilás e esse é pro rosa né?? Vou procurar aqui, se eu achar alguma parecido, te falo!!!!

Bjussss

www.myfabspace.blogspot.com

Nanda Gonçalves disse...

Oi Flor obg pela visitinha ((=

Eu achei esse ai parecido com o da risque "Charminho lilás"
ps. estou usando ele rs

Beijos
http://blognandagoncalves.blogspot.com

Linha disse...

eu ja vi varios rosinhas assim da risquè, vai em alguma loja e compara hahaah é o jeito nhé!
bjoo =)



universodoesmalte.blogspot.com

Cycyne disse...

oi kikaaaa

olhaaaa eu tenho um da risque aki na minha casa que é o rose bombom! + parece ser + claro que o seu.
Como vc mesma disse parece muito mesmo o da penélope. Minha sogra é super moderna ela vive comrpando esmalte vou dar uma olhada lá na casa dela pra ver se axo.
Estou te seguindo......
bejaoooo

http://makeage.blogspot.com

Tatiane disse...

Ammore qual é seu e-mail???
Quero te mandar um convite..ehhe
Beijokas
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Catheryne Bottino disse...

Oi miga que coisa feia malinando as coisas da avó...rsrsrrsrsrs
olha flor não sei bem que coleção é, mais eu acho que é dá rísque,ela tem sempre umas cores assim bem clarinhas na coleção não é mesmo???
Dá uma conferida...
Beijuxx!

Muri disse...

Oieee!
Coloca a foto do vidrinho pra podermos ter uma ideia, pelo menos da marca...
se for da risqué num sei não, mais corre e compra o da penelope charmosa, pra vc num ficar na vontade!
A impala tem uns rosinhas super parecidos, se vc num achar esse me fla que eu te darei o nome de outros, tenho que ver na minha caxinha pq não sei de cabeça! heheh
Adorei aqui, visitarei mais vezes, to seguindo!
Me visite qualquer dia!
Beeeijos

Luy Fonseca disse...

que feio hein , rs
eu nem sei qual possa ser ;/ fala com ela que sem querer c viu e adorou , pede pra ela te dar *-* shaishs depois c acha qual é ;s
beijos


http://universeglam.blogspot.com

Letícia Minarelli disse...

Lindaaa a cor! Eu achei bem parecido com o Pop Rose da Risque, bom sou péssima nisso! rs

;*

ithinktomyself.com

Ci disse...

Ameeei a cor to com uma igual ahsuhausha maas eu tbm nao sei o nome pq é uma misturinha meio aloka que eu fiz !

Hosana Ulalá disse...

Eu sou colaboradora do universo do esmalte (Hosana)E sei qua é (acho)estou usando ele agora,é o leme da impala e ele é parecidissimo com charminho lilás...engraçado que esse esmalte ele parece ser pastel mas não é e é um esmalte da impala que tá no mercado há anos... :) espero ter ajudado posta mais e aprece lá no blog www.universodoesmalte.blogspot.com novidades lá sempre vão rolar sobre os esmaltes :)

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios