sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fase Mocinha rs...

 Gente, vocês não imaginam o caloooor que tá fazendo nesta cidade, meu Deus!

Bom, eu acho que nem vou fazer nada de muito importante hoje, vou só comer alguma coisa em um barzinho e casa (mocinha comportada é outros 500 hahaha).

Por isso pensei em me inspirar no look abaixo (Paciência porque é a primeira vez que eu mesma monto e ainda não levo muito jeito. Os próximos vão ser melhores rs...)

O que acham?



Ah! E amanhã vou para a chácara passar o final de semana com meus pais! Então o look de lá é: O quanto menos roupa possível, melhor! Basicamente assim:


É isso gente!
Beijos e ótimo final de semana a todos...

See ya.

9 comentários:

Jessica Viégas disse...

Adorei o look, aprovadíssimo!
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Aaahhh, depois tem que tirar uma fotinha e botar aqui pra mostrar como ficou, viu? :D

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Ananery Magalhães disse...

Nossa isso é bom neh, vo ter q apelar p um clube kkkkkkkkkk bju flor!!!

http://ananerym.blogspot.com/

Patricia disse...

Humm que delicia fiquei com vontade de um pulo ai nessa agua.
Amyga , amey o look só não usaria porque rechonchudinha entao nao rola, mais rosa com preto e um salto com umas boas argola fica fofulete.
Neahm?!
Bom fim de semana pra ti.

Kyka disse...

Ah amiga, eu tbm tô, mas uso do msm jeito hahaha
Tá quente demais! Deus me livreeeee

Karol Verri disse...

Aqui na minha região o calor está de matar tb.
Lindo o look, adorei as múltiplas pulseiras.
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

lahti shirley disse...

quero aquele outfit lá de cima Kyka. manda ele pra mim??
manda! manda! mannnnda !!

bjs

Juliana Zimmermann disse...

Oi Kyka!!!

Look aprovadissimo! Principalmente o da chacara! hahahhaha

Bjos e aproveite!
Juliana

http://miscelaneadajuju.blogspot.com

samira disse...

aahhh o verão....
dizem que é no verão que as coisas acontecem!hehehe
adooooro....
quanto menos roupa melhooor...tomar um sol neah?!?! cervejinha gelaada....huuum
beeeijo

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios