sábado, 14 de agosto de 2010

EU NECESSITO DE UMA DIGITAL NOVA =\

Oi pessoas!

Eu acabei usando mesmo o look que tinha postado aqui ontem, apesar de ter sofrido horrores porque acho que torci meu pé feio na queda de ontem rs!

Só tô um pouco chateada porque não vai dar pra mostrar muito bem pra vocês como ficou, porque eu preciso urgentemente de uma máquina nova.

Então o "Eu Quero" de hoje é especial pro meu papai (pq vou mandar o link do blog pra ele rs...). Pai é esta aqui que eu quero tá? kkkkkkkk



Dado o recado, espero que dê pra vocês darem uma olhadinha básica em como ficou ontem ;)
Ignorem a cara de dor, tá? rs...




Bom, é isso gente, ótimo sábado
Beijos


10 comentários:

Patricia disse...

Lindo o look!!!!! E ai se diveirtiu ???
Bjks!

Patricia fernè disse...

Hahaha normal como disse Madame Dello Russo : Fashion não é confortavel. Hahaha
Super Verdade!!!!!

Nuno Medon disse...

olá! O que vale é que as máquinas digitais estão mais baratas ( do que em 2005 ), altura em que a minha foi comprada, penso eu. Lamento o facto do acidente de percurso. as melhoras do pé! beijos e bom descanso.

Luy Fonseca disse...

ficou super lindo o look *-*
beijos


www.universeglam.blogspot.com

Nuno Medon disse...

olá! não é preciso agradecer. beijos e boa recuperação.

Bah disse...

LINDO LOOK ! BJS !

Joyce disse...

Agora sim consegui seguir o blog!
haha
Tbm quero essa cam :(
Falei que o look tava lindo!
beijo
Passa lá no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Débora disse...

espero que se recupere logo e que consiga esta camera..
eu ganhei a minha tem menos de um mes e estou amandoo
vou postar la no blog pra voce ver qual é:))
espero que consiga a sua
beeeijos :**

www.conversa-feminina.blogspot.com

Gabi disse...

gostei muito do look ! parabéns ! :D
e essa câmera é linda ! deve ser cara, não ?
beijooos :*

trendyteenager.blogspot.com/

Manoella disse...

Essa câmera é fofa!!

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios