sábado, 7 de agosto de 2010

Eu ainda quero...

Não, eu ainda não desisti de achar a Ankle perfeita para mim.

Já rodei a cidade inteira, mas ainda nao achei um modelo que eu me apaixonasse, sabe?

Aí fuçando na internet, achei um modelo maravilhoooooooooooooso (eu achei), e me apaixonei e agora EU QUERO!

Alguém por aí sabe como faço pra achar este modelo... As minhas noites de sono estão sendo perturbadas pela ânsia de ter este sapato (dramas a parte rs...). Repito: EU QUERO!


AH! E SIM... EU QUERO O PINK...
Acho que vai ficar TUDO com a jaqueta que postei ontem...
Beijos e bom final de semana


6 comentários:

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

ain eu amo... pra mim ta mais pra sandália abotinada, mais enfim...
foi esse estilo de sapato o que eu mais vi e comprei nessa estação e vai bem com tudo, jeans e camiseta, vestidinho curto, saias e shorts... é incrível...

amei a cor tbm!!!
bjo Kyka!

Kyka disse...

Pra mim tbm, mas como no site tah escrito ankle, a gente reproduz neh? hahahahaha
Bjos cá!

Anônimo disse...

ah tanto faz o nome...o que vale é que é linda...e eu também quero uma!
beijão

samira disse...

ah tanto faz o nome...o que vale é que é linda...e eu também quero uma!
beijão

samira disse...

ah tanto faz o nome...o que vale é que é linda...e eu também quero uma!
beijão

samira disse...

ah não importa o nome, oque importa é que é linda e eu quero uma!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios