segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmaltes Holográficos

Oi pessoas... Vendo o blog da Carol, aliás, um site que eu vejo todoooooooooooos os dias http://filhadeumapauta.blogspot.com/
Vi que ela falava a respeito de uns tais de esmaltes holográficos.

Bom, (eu tô atrasada) nunca tinha ouvido falar, então resolvi pesquisar sobre o assunto e trazer para quem, assim como eu, ainda não conhecia.

Mas afinal, o que são esmaltes holográficos?

É um esmalte com muitooooooooooooooooo brilho... Nada daqueles glitters bem de leve, que parece mais uns pontinhos de brilho aqui e ali.

Eles contém micropartículas que refletem luzes multicoloridas, criando um efeito 3D no esmalte. Quando a luz reflete sobre o esmalte, ele forma um prisma, como se fosse um arco íris. E o melhor que o esmalte fica lisinho. Nada daquela camada grossa e áspera do glitter.

Separei algumas fotos. No início achei ele muito pavão sabe? Bem chamativo. mas acredito que dependendo do look, fique bem interessante.

Uma pequena observação: As marcas brasileiras que lançaram este esmalte são bem poucas. Por isso, vamos fazer um movimento por mais destes esmaltes aqui, para não termos que ficar pedindo em sites estrangeiros.











Obs: Nenhuma foto é minha... foram todas achadas no Google.

E aí, o que vocês acham? Aprovados?

Beijinhos e boa semana!

1 comentários:

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

oi Kyka minha linda.. adoro ver que vira e mexe vc menciona o meu blog por aqui.. concerteza vc é minha seguidora mais fiel, e é quem me fez por algumas vezes continuar com o blog....

obrigada obrigada ibrigada.. lindaaa!!!=D

Eu realmente amo esses esmaltes... nunca, nem as mais verdadeiras amigas minhas, diseram que em mim ficava povão não, graças a Deus...
dependendo do look ele fica lindo, ja usei até durante a semana mesmo, com jeans e camiseta...
é um bapho só....

to doida pra que cehge logo esse bendita que eu não aguento ficar esperando esmalte das ZOROPA CHEGAR.. ódio mortal¬¬

bjão kyka!!!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios