segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Esmalte Camurça - Colorama

AAHHHHHHHHHHHH =\

Ai gente, eu preciso urgentemente de uma máquina digital nova...

Fui toda "serelepe" tirar uma foto do esmalte da semana e minha máquina simplesmente nao conseguiu captar a cor.

Eu passei a cor Camurça da Colorama. Ele é um marrom meio acizentado O.o, mas na foto ele ficou simplesmente marrom... sendo que a tonalidade dele é mais pro cinza mesmo.

OLHA COMO FICOU:

FORA QUE FICOU EMBAÇADA... UM HORROR (PORCARIA DE MÁQUINA) E NEM DE LONGE A COR QUE TÁ NA MINHA MÃO...

RESULTADO: TIVE QUE PESQUISAR OUTRAS FOTOS QUE TIVESSEM FICADO MAIS PARECIDAS. PORTANTO AS MÃOZINHAS ABAIXO NAO SÃO MINHAS...


ESTE AINDA FICOU MEIO MARROM NÉ? MAS TÁ MAIS PARECIDO DO QUE A MINHA FOTO RS...


ÊÊÊÊ... ACHEI UMA MAIS PARECIDA... FOI ESTE TOM EXATAMENTE QUE FICOU NA MINHA MÃO... NESTE CLIMINHA FRIO, EU ACHEI QUE A COR DO ESMALTE CAIU COMO UMA LUVA!

E VOCÊS PESSOAS? O QUE ACHARAM? APROVADO?
BEIJOS E ÓTIMA SEMANA...


11 comentários:

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

hehehe.. a cor "burro quando foge" eu adorooo,\o/
apesar de ser moreninha, quando não pego sol, eu uso essa cor sim, acho XIQ.. e numa mãozinha braquinha, fica o ouro do mundo todinho!!!

amoo mesmo!
bjo kyka!!!

Kyka disse...

Era bem este termo q eu tava procurando cá... cor de burro qdo foge rs... Mas eu tbm axei um show. Minha mão é transparente de branca, então o esmalte ficou bem em evidência rs
bjão

Tatty disse...

Oi Kyka!

Fiquei muito feliz por vc ter gostado do Suspiro e por estar seguindo! Seu blog é fofo tbm e estou tentando seguir mas não tá dando certo. Volto mais tarde p tentar de novo!
E esse esmalte é lindo! Já passei várias vezes!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Adorei a cor do esmalte. Eu costumo tirar a foto do esmalte do lado externo de casa, ao sol, pois acho que é a maneira que fica mais próximo do real.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma ótima semana pra vc.

Kyka disse...

Oi betty... obrigada pela dica. Já to indo visitar seu blog. Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Obrigada pela vistinha, adorei ...
Bjs

má, disse...

Acheei super lindo esse esmalte !

obrigada pela visitinha no blog, adorei o seu e também estou seguindo !

tagarelando1.blogspot.com

Bjs ;*

Patricia fernè disse...

Nossa que esmalte lindo tô passada, oque não sei é se ficaria bom com o meu tom de pele é tipo um particuliere, mais escuro.
Estou te seguindo é a primeira vez que passo aqui no seu espaço.
Bjks!!!!!

www.patriciaferne.com

Patricia fernè disse...

Oi eu havia tentado seguir antes, e nao funcionou mais agora acho que sim, qualquer coisa me dá um tok.
Bjks e boa semana.

Qto a clog to inlove e é amor verdadeiro.

www.patriciaferne.com

Patricia fernè disse...

Com certeza. De onde vc é do Brasil?

Porque eu nao consigo deixar coments, só com "url" aqui no seu blog?

Patricia fernè disse...

Acho que e na configuracao sim, sobre comentarios.
Eu tbm sou totalmente leiga, mais a gente aprende.
Bjks.

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios