quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dois looks diferentes e que eu amei...

É fato que as pessoas ficam muito mais bonitas no inverno.

E vi dois looks agora, que gostei tanto, que vim correndoooooo para mostrar para vocês.

O primeiro é da linda da Mariana Ximenes e da sua personagem Clara na novela das 8hrs.

Ela arrasa... E eu simplesmente ameiiiiii o look dela.


(Momento língua preta: Ai ser atriz linda e bem paga na Rede Gluebo e pegar Tony Ramos como par romântico ninguémmmm merece hahahah)


Enfim...

A segunda é a lindaaaaaaaaaaa da minha amiga Renata, que arrasou de Óclão (é assim? rs...) e Botas. Amei!

  

O que vocês acham?
Beijos


8 comentários:

Patricia disse...

Amygaaa eu sigo a Passione pela internet. Não creio que a cara de pau da clara teve à coragem de ir jantar na casa da bete gouvea ou (gouveia), acho que deve ser "gouvea" que soa mais chic neáhm?!HAHAHAHAH
Nossa o doce que matou Odete Hoitman será que é assim que escreve afff... Nossa mais que look é esse da "Chiara" dela que ahazo total ...
Sua amyga tbém.
Bjks !

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
As duas estão lindas mesmo! Vc tem razão, pegar o Tony Ramos... oh my...!
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Ci disse...

Eu tbm acho que as pessoas ficam muito mais chics no inverno, nossa esse sobretudo vermelho é lindoo demais ! Eu queroo !

Caroline Ferreira disse...

Realmente kyka linda!!!!
não há como negar que as pessoas ficam incrivelmente mais bonitas chics no inverno.. é fatoooo!!!!
eu achei PHODEROSOOOO o look da Clara.. E SUA AMIGA ARRASOU MESMO... morrooo de invejinha ( branca claro) de vcs que moram ai pelo sul... Vcs podem usar botasssss ='(, eu não!!!!

bjo linda .. o blog cada vez melhor e melhor!!!

Tati disse...

Oie Kyka....realmente a Mariana Ximenes tá usando uns looks lindoooooosss. né?
E adorei o look da sua amiga tb, tá linda!
beijokas
Tati

Tati disse...

Adorei o look da Mariana, que lindaaaaaaaa, e sua amiga ta linda tb
Beijokas flor
Tati

Déborah Oliveira disse...

Adorei, a única coisa que trocaria é a bolsa da Clara. Mas achei lindíssima a cor do trench. Bjs

Aline Braga disse...

Oieee Kyka, adorei os 2 looks, esse trench coat vemelho da Mariana arrasou!!!

Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios