quarta-feira, 25 de agosto de 2010

DESmaquiar!

Oi Pessoas.

Todas as vezes na sessão ALL ABOUT MAKE UP, eu dou dicas de como fazer uma make incrível, as últimas tendências e etc...

Mas como eu tenho me dedicado muito à pele na sessão NA PRATELEIRA, resolvi dar uma dica fundamental de make hoje: RETIRÁ-LA!

Eu sei, na hora de fazer a make é uma delícia, porque estamos vendo os resultados, ficando ainda mais linda e normalmente a gente volta dos eventos cansadas, corpo pedindo cama e lá vai uma maioria dormir com aquele monte de produto no rosto.

Vejam bem, maquiagem não faz mal pra pele, o que faz mal é não retirá-la depois. O acúmulo dos produtos, por melhores que eles sejam, obstruem os poros, fazendo assim com que surja acnes, cravos e até mesmo rugas.

Por isso, vamos ser mais cuidados nesta etapa, tão fundamental quanto colocar uma imensidão de produto pra sair mais bonita de casa rs...

Existe uma infinidade de marcas de demaquilantes no mercado, escolha o seu!

Eu prefiro o demaquilante bifásico, pois ele tem ainda o poder de tirar até mesmo aqueles produtos a prova d'água.

Eu uso este da Natura Chronos. Sai por R$40,00 e rende muito. 100ml.



E como tirar da forma correta?

Comece pela zona T: com um algodão, passe o demaquilante na testa, nariz e queixo. Aplique o produto nas maçãs do rosto, sempre do centro para fora, com movimentos suaves. Reaplique de duas a três vezes, até retirar todos os resíduos de make.


Cuide agora da região dos olhos: coloque o demaquilante num algodão, segure sobre os olhos fechados por alguns segundos e remova o algodão fazendo movimentos para baixo e em direção ao canto externo dos olhos.

Siga sua rotina de limpeza em seguida: lavando, tonificando e hidratando a pele.
Fonte: http://www.allweneedisainspiration.blogspot.com/


Ah não ser que você queira ficar assim:



Mas aí é uma escolha sua né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Ah! E apenas uma errata. No Post sobre o Sabonete Facial da Bioage, consta que o preço do produto é R$56,90. Que era o preço que eu vinha comprando até então de uma pessoa que estava literalmente me roubando (cortei fornecimento). Ai uma leitora do Blog, a Debora veio, leu e me mostrou que o preço correto é R$32,00 e ainda me passou o site da empresa http://www.bioage.com.br/produtos/mostrar/75/Higienização%20especial/Bio%20Cleansers

Obrigada de coração!


16 comentários:

Áurea disse...

Oi flor!
Seus posts são cheios de humor, tô adorando tudo por aqui! Hahahaha
Adorei as dicas pra usar o demaquilante... confesso que quando chego tarde de alguma festa, estou acabada e quero ir logo dormir, acabo nem tirando a make direito :( Vou concertar esses hábitos. Haha
Bjinhos

Joyce disse...

hahahaha
Depois dessa foto vou até cuidar melhor da minha pele viu?
Preciso de um demaquilante, porque olha... tirar maquiagem do olho com água me leva anos. rs
beijo, sua linda!
Passa lá depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Moda Para Vestir disse...

Otimas dicas!

A maioria sabe como se maquiar mas os cuidados que devemos ter pra tirar nem todas sabem!
beijokas

http://www.modaparavestir.com.br

Cycyne disse...

nossaaaaa.....olha eu sempre tiro + depois dissa foto vou limpar muitooo e muitooooo mais

auhuhauhauhauha

ótima dica......maquiagem tb tem seu lado sério!!!!
eu postei hj sobre mascara de pepino!!passe lá!;)

beijosss make

http://makeage.blogspot.com

lahti shirley disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s´vc mesmo mulé!!! agora vou redoobra os cuidados!!


bjs

Áurea disse...

Oi flor!
Vc ja testou o demaquilante da Lumi Cosméticos?
Eu recebi um pra mim usar, adorei! :)
Apesar da embalagem ser pequena, dá pra render! Hihi

Tatty disse...

Que medo dessa foto! Ainda bem que eu me cuido bem...
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Ananery Magalhães disse...

Naoooooooo amigaaa nao quero fikar igual aquela mocreia da fotoooo kkkkkkkkkkk
Vou correndo comprar o meu =D c nao o noivo me larga rsrs bjimm
www.ananerym.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Kyka,
Eu estou usando os lencinhos da Nivea. São ótimos, tiram até rimel a prova d'água.
Fiquei passada com a diferença de preço do sabonte! Blogueiras unidas, jamis serão vencidas! Quem vendia tão caro para vc não sabia que vc blogava, não é?
Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

Http://gostodistonew.blogspot.com/

Camila Kalix disse...

Oi chará, antes de qualquer coisa, que foto é essa em...hehehe...assim você vai traumatiza as leitoras, e com certeza elas vão limpa do jeitinho que você deu a dica! hehehe...
Mas realmente é muito importante da umas dicas dessas, geralmente os blogs so ensinam a maquia!
Amei o post!

Bjus*

camilakalix.blosgpot.com

Nathália Rebeca disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Ameii o blog,e não quero ficar daquel jeito.heheuheue.

Ótimas dicas,vou usa-las.Pois sempre lavo o rosto de uma vez sem concentrar partes específicas!

www.narkyacessorios.blogspot.com

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Oieeeeeeeeeeeee!
Pra tirar o make, lavo com agua e sabonete especial pra minha pele, depois passo leite de rosas...adorooo!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Jessica Viégas disse...

Adoreiiiii demais essas dicas, são ótima e utilizáveis diariamente.

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Flor, muitíssimo obrigada por me ensinar como colocar vídeo do youtube no blog, agradeço demais mesmo, mas ainda não fiz o teste, vou tentar colocar esse domingo, pra ver se eu aprendi msm. Kkkkk.
Beijos ;*

Shine n Glam disse...

hahahaha, fica a dica, vou cuidar melhor da minh pele, rs

xoxo,
http://shinenglam.blogspot.com/

beautyinfocus disse...

Oi, adorei a sua visita ao meu blog, volte sempre! Gostei muito do seu blog e do post, ótimas dicas.

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br

Patricia disse...

Nossa que foto é essa , tô aqui passada não sei acho que hj nem durmo!!!
Rsrsrs...
Amiga demaquilante bifásico é o melhor com certeza mais, também gosto de toalhinhas demaquilantes a MAC tem umas que são maravilhosas.
Bjks

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios