segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campanha Arezzo Verão 2011

Eu vi e vim mostrar para vocês...

Saíram as fotos da nova campanha da Arezzo pro verão de 2011.

Não fosse somente os modelos e cores Baphônycas (rs...), ainda conta com a participação de um trio da novela das 8 (ou seria das 9? ¬¬ enfim...). Maitê Proença, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini.

Eu ameeeeeeeeeeeei!








AH! E APENAS UM EXTRA... OS ESMALTES DA COLEÇÃO TAMBÉM!



Pelo visto, verão promete... E podia chegar logo né? =\
(Se bem que hoje não tá muito frio por aqui)
BEIJOS!

4 comentários:

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Estive lá hoje mesmo a procura de clog, mas não gostei da de lá, mas tem cada coisa linda!
Beijos.

mundofashiondatati.blogspot.com

Bah disse...

tbm amei as sandálias e as cores propostas, verão vem lindoe colorido . . AMO !!

te seguindo gata, se der me segue tbm .. bjs !

http://mundobah.blogspot.com

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

Desabafo: A AREZZO DA QUI NÃO TEM NADA¬¬

oi oi oi kyka, blog bobando horrores neh linda??.. fico muitooo feliz !! vc merece!
mais é como eu disse, a arezzo daqui é tensa... nunca encontro muita coisa, devo ter comprado uns dois sapatos desa coleção de inverno, a do verão não mea agradou nem no editorial...
talvez seja gosto sei la, vai entender!!!


bjosss

www.filhadeumapauta.blogspot.com

Kyka disse...

Ah flor, com ctza eh gosto. Eu nao usaria estas sandálias amarradas na perna pq minha panturrilha nao permite rs... Mas amei as cores! Beijos seguidora mais fiel... Ah! e vc viu q ganhei mais seguidores? Todos umas graças... tô bem feliz!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios