quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aplicadores!!!

Ah não... Habla sério que só conheci isso neste instante e penei horrores pra aprender a aplicar o rímel e delineador sem borrar rs...

Eu não sei se vocês conhecem, mas se você sofre horrores pra aplicar estes itens, ou se depois de estar com a pele pronta, sombra passada, você vai lá e borra tudo e tem que começar tudo de novo, acho que este post veio em boa hora!

Estes são os aplicadores de rímel e delineador. Eu ainda não testei, até porque agora já aprendi ¬¬ Mas acho que super vale a pena, além de ser mega barato (por volta de R$10,00).

Vamos ver como funciona?

ESTE É O DE RÍMEL

Dá para usar nos cílios superiores e inferiores. E ainda vem com um pentinho para deixar os cílios ainda mais separadinhos.




ESTE É O DE DELINEADOR

Reza a lenda que o risco fica perfeitooooo!





É ISSO PESSOAS... GOSTARAM???

BEIJOOOOS


8 comentários:

Tatty disse...

Amey esse negócio! Quero um djá!!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.blogspot.com/

Luy Fonseca disse...

esse povo inventa de tudo né ! rs
mas se realmente esse aplicador de delineador funcionar bem , deve ser uma maravilha :) ainda mais pra pessoas como eu que não tem coordenação motora pra fazer aquele tracinho perfeito
beijos linda :*



http://universeglam.blogspot.com

Tati disse...

Legal...adorei o post
Gostei sim..
beijokas Kika
Tati

Caroline Ferreira disse...

kyka lindaa....
=D
graças a Deus eu não mais, tenho problemas na hora de passar o delineador. graças a um tutorial que eu vi naquela blog da sueca que vc indicou...\o/
e eu postei la no blog!!\o/
mas, concerteza deve ajudar muitooo pra quem tem dificuldades com o make.

acho válido d+!

Manoella disse...

Que legal... nunca tinha ouvido falar nisso!!!

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

samira disse...

adoreeei...nunca tinha visto! o de delineador é mt maraaa!

beeijos

Aline Braga disse...

Cara...esses chineses são fogos, ameiii isso, acho que é a minha salvação pq eu não consigo passar delineador de jeitooo nenhum!! rs
Adoreiii
Bjsss

www.meouniversofeminino.blogspot.com

Linha disse...

aii ñ consigo usar isso kkkk



http://universodoesmalte.blogspot.com/

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios