sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Apenas porque senti vontade de falar!

(Reproduzindo o que falei pra minha amiga Patty)

Foi um pouco contraditório escrever sobre relacionamentos doentios e depois postar um poema lindo como este que está logo abaixo!

Mas é que foi a forma que encontrei de encerrar um ciclo (O CICLO DOS VAMPIROS SUGADORES DE ALEGRIA COMO DIZ A PATTY), para começar o ciclo do causador de alegria.

Afinal, amor quando é amor, não mente, não magoa e não dói!

Não aceite menos... Você é única e especial, portanto... GOSTE DE ALGUÉM QUE SINTA O MESMO POR VOCÊ!

BEIJOS

Obs: Esta imagem eu recebi há um tempo atrás do meu amigo Wesley e foi o que me ajudou muitoooo!
Beijos amigo, te amoooooo AMIGO porque você sente o mesmo por mim.

TENHAM TODOS UM ÓTIMO DIA!

10 comentários:

patricia disse...

Kyka,que engraçado vim agora no teu blog e voce tinha postado esse novo post, porque estava assistindo o clip da Rhiana, que vc postou ontem porque eu nao tinha conseguido ver. Nossa mais aquele video tem muito fogo ali.
Risos , é perigoso mexer com fogo, né!? Mais eu entendo que é também tentador e sedutor, ter emoções fortes mais, o pior é quando ela toma conta das nossas cabeças e deixamos de ser racionais.
Bjks linda!

patricia disse...

Aham agora eu li o post, encontrou um novo AMOR, pra chamar de seu?!
Kyka, vai rolar balada no fim de semana?
BJKS E BOA SORTE, PORQUE ÁS VEZES NO AMOR É PRECISO SORTE!

Ananery Magalhães disse...

Isso mesmo amiga, a gente tem q se gostar mais, nos amar mais!!! ta certinha, bju flor boa e rapida sexta feria rsss!!

http://ananerym.blogspot.com/

Dani Bender disse...

Concordo plenamente.
Não aceite nada que te faça sofrer "em nome" de um amor, pq se for amor não te fará sofrer de forma alguma.
Ame quem te ama.

Bjusss e ótimo findi.

Dani Bender

Valéria Bernardo disse...

OI Kika vc ta sumida la no blog!!
eu costumo dizer q gosta da gente é a gente mesmo, mas tb temos q retribuir o amor de alguem q gosta da gente né?
bjk amore♥
http://valeriajuda.blogspot.com/

Jessica Viégas disse...

Que fotinha linda mesmo!
Beijos ;*

www.deliriosdeconsumista.blogspot.com

Valéria Bernardo disse...

Kika cade a drika???
bjk♥

Camila Kalix disse...

Adorei o post chará!

Bjus*

Bom fim de semana!

camilakalix.blogspot.com

lahti shirley disse...

aaahhhh que lindo post!!

o recado tá dado Kyka! ame a quem te ama!!

beijos galega :)
ps: booolooo de rir com teus comentarios e post!

Aline Braga disse...

Kyka, adorei o post e concordo plenamente! A gente tem que gostar quem gosta da gente, que nos dar valor...nada de sofrimento!!!
Bjãooo

www.myfabspace.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios