quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ainda sobre vermelho...

Gente, semana passada deu um bafinho básico sobre o batom vermelho. Eu até entendo, porque ele é polêmico e eu também não tenho intenção de agradar a todos com as minhas opiniões.

Mas adoro quando vocês opinam, concordam ou discordam de mim. É pra isso que torno minha opinião pública.

Enfim... hoje trouxe uns tutoriais sobre batom vermelho e a melhor forma de utilizá-los, caso você ache que fique bom para você.

Vamos lá?





ESTE É MAIS NO ESTILO PIN-UP, MAS FICOU LINDO TAMBÉM


ESTE É MAIS "TEEN", ATÉ PORQUE É INSPIRADO NA BRANCA DE NEVE RS... MAS CONFESSO QUE AMEI O RESULTADO FINAL:
Obs: como não consegui o código de incorporação, vou passar o link

http://www.youtube.com/watch?v=IACOdMR06yg

E aí, o que acharam?
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios