segunda-feira, 16 de agosto de 2010

7 Coisas que Não Usaria...

Oi gente... Recebi uma Tag super bacana da linda da Tati do http://www.phinerrima.blogspot.com/ e aceitei o "desafio" haha (porque sinceramente eu achei que seria muito mais fácil).

Regras da brincadeira:


• Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por achar brega ou não combina com você, não importa o motivo. De preferência postar foto de cada item ( não é regra ).

• Descrever o motivo porque não usaria cada item .

• Passar a brincadeira a diante no seu blog.

DEIXANDO CLARO QUE É UMA OPINIÃO PARTICULAR MINHA, OK?

LÁ VÃO ELES:

1) CALÇA SUPLEX BRANCA.
Acho que não tem muito o que falar. Fica vulgar demais, além de marcar celulite que ainda nem nasceu hahaha. (Sei que tem alguns homens que adoram, mas pelo motivo mais óbvio do mundo). Acho péssimo!


ME PERDOEM PELA FOTO MEDONHA, MAS TINHA QUE ILUSTRAR HAHA

2) RÍMEL COLORIDO:
Na minha opinião, rímel ou é preto ou é marrom. Rímel colorido só em Make Artística e olhe lá, mas tem quem goste....



3) SANDÁLIAS CROC.
Esta é unanimidade... Sandália Croc é pra criança!



4) SAPATOS COM ACRÍLICO.
Não importa onde seja. O sapato todo, o salto, só em cima. Eu acho horrível... E também pode ser da marca que for, ainda vai ter cara de sapato barato.





5) BLUSA DE RENDA.
Se o sutiã estiver aparecendo então. Uó...





6) BOTA BRANCA.
Ai, a não ser que você queira ser paquita da Xuxa (meio atrasado o desejo), bota branca não funciona em nenhum look.



7) BOLSA DE FUXICO.
Não sei... pra mim parece almofada de casa de vó.



É ISSO, MAS GOSTARIA MAIS UMA VEZ DE LEMBRAR QUE É UMA OPINIÃO MINHA... SE VOCÊS GOSTAM, FIQUEM A VONTADE! RS...

E as blogueiras que receberão a Tag serão:

Tati do MUNDO FASHION DA TATI

Carol do FILHA DE UMA PAUTA
Camila do CAMILA KALIX
Ilona do NÃO SOU ESTA COCA-COLA TODA
Luy do UNIVERSE GLAM
Manoella do IN-VESTINDO
Joyce do JEANS & JACKET


Algumas já foram indicadas e então não indiquei de novo ;)

Beijos pessoas!


8 comentários:

Stéphanie disse...

Legal essa tag né, também não suporto nada disso, é uó!
Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Ideia² disse...

Kyka tem post com essa tag tbm lá no blog, tá uma passada lá e deixe sua opinião,beijão!

#WelenMedeiros

Obs.: A proposito a calça SUUUPERCOLAGION, a crocs, e a bolsa de fuxico eu tbm não usaria, rs

Amanda Z. disse...

essa tag arrasa, adoro! (:
eu tambem pensei que ia ser fácil, que nada :x quebrei a cabeça na hora UHSASHA

super concordo com tudo ^^

obrigada pela visita floor.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Manoella disse...

Oi guria, obrigada!! Essa calça branca não dá mesmo hahhaahha

Beijos

Manoella
www.in-vestindo.com

Patricia disse...

Bom Dia!! Nossa essa da primeira parece uma montaç ão "DEUSOLIVRE", será que existe mesmo mulher com bumbum assim aff só tu mesmo guria..Hahahahahahahaaha!!!!!
Bjks!

Camila Kalix disse...

Oi Chará, Brigado, já fiz meu post!

Concordo com sua seleção viu...
hehehe...

Bjus*

camilakalix.blogspot.com

Tati disse...

Morro de rir com essa TAG, muito boa.....
Beijokas querida!!!
Tati
Estou te linkando lá no Phinérrima, nos blogs q eu amo!

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

rsrsrs... oi kyka valeu pela tag.. vou responder ainda hoje..rsrsrs
to preparando minhas imagens!!! realmente a sua lista está impecávellllll

bjooooo minha linda!!!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios