quarta-feira, 28 de julho de 2010

Vermelho sem medo...


Eu sei... A maioria das mulheres morre de medo do tal batom vermelho.

Mas sabendo combinar e seguindo algumas dicas, ele pode ser um coringa e ficar muito sexy.

O batom vermelho por si só, já é um acessório que chama muita atenção na maquiagem. Portanto na hora de lançar mão dele, lembre-se sempre de neutralizar o restante da make, ou seja, uma boa preparação de pele, lápis, rímel e um blush terracota, já é o suficiente.

Se vamos deixar a boca em evidência, os olhos não devem competir.

Veja nesta matéria da Revista Cláudia, qual o tom de vermelho mais apropriado para sua pele: http://claudia.abril.com.br/materias/2875/?pagina1&sh=&cnl=&sc=

Eu, sinceramente, acho chique e sofisticado.











Ah! E claro... eu. hahaha



E VOCÊS MULHERES? O QUE ACHAM DO BATOM VERMELHO?


1 comentários:

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

Oi KYKa ..minha seguidora mais fiel.. e amigaaa!!!!

Eu consegui agr colocar o contador, super obrigada tah!!!
toda vez dava errado.. dessa vez eu consegui\o/obg novamente e novamente...

Sobre os batons:
Eu não sou branquinha ( eu acho que fica melhor nas branquinhas como vc) mais uso sim, dez vez enquando eu arrisco, meu namo não gosta muito pq mancha ele ...rsrs, mais eu uso mesmo assim!!!!

adorei te ver postando foto sua no blog, e seus olhos são lindooosss d++++, parece de gato, sexy uiii!!!

bjo kÁ

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios