sábado, 31 de julho de 2010

O diabo veste prada! Eu amoooooooooooooo este filme...

Apenas porque eu prometi falar a respeito da personagem que eu mais adoro e porque este filme (para quem gosta do assunto moda e afins) é o melhor!

Sinopse

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.


Melhores Frases de Miranda:

Miranda Priestly: Eu não entendo porque é tão difícil de confirmar um compromisso.


Emily: Eu sei, eu sinto muito, Miranda. Eu realmente fiz confirmar ...

Miranda Priestly: Os detalhes de sua incompetência não me interessam!

---------------------------------------------


Miranda Priestly: Há alguma razão que o meu café não está aqui? Será que ela morreu ou algo assim?

---------------------------------------------



Jocelyn: (em uma reunião do conselho sobre a edição de abril) Bem ... eles estão mostrando um monte de florals agora, então eu estava pensando ...

Miranda Priestly: Flores? Para a primavera? Que inusitado ¬¬
 
-----------------------------
 
Miranda Priestly: Preciso de 10 ou 15 de saias Calvin Klein ...

Andy Sachs: Que tipo de saias?

Miranda Priestly: ... por favor, vá encomodar outra pessoa com suas perguntas!
 
---------------------------------------------
 
Miranda: Então, você não lê ''Runway''?


Andrea: Não.

Miranda: E vocêc nunca tinha ouvido falar de mim?

Andrea: Não...

Miranda: E vocêc não tem estilo, ou noção de moda!

Andrea: Bem...eu acho...

Miranda: Não, Não! Isso não foi uma pergunta!

---------------------------------------------
 
E mais alguns diálogos que são os meus favoritos:
 
Emily Andrea: Meu Deus! Você está tão chique.


Andy Sachs: Oh, obrigada. Você está tão magra.

Emily: Sério? É para Paris, eu estou nesta nova dieta. Bem, eu não como nadinha e quando eu sinto que estou prestes a desmaiar eu como um cubo de queijo. Eu estou apenas à uma dor de estômago longe da minha meta de peso.
 
---------------------------------------------


Emily: (Sobre as roupas que Andy ganharia na viagem à Paris) Você não os merece, quero dizer que você come carboidratos, pelo amor de Deus!
 
---------------------------------------------


Nigel: (para Andy, que está comprando o almoço), sopa de milho. Isso é uma escolha interessante. Você sabe que a celulite é um dos principais ingredientes do creme de milho?
 
---------------------------------------------
 
EU SUPER RECOMENDO ESTE FILME... RI MTO!
BEIJOS E BOM FINAL DE SEMANA.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios