terça-feira, 27 de julho de 2010

Menino de 6 anos revoltado com a namorada...

Meu Deus... ESTAMOS PERDIDAS!
Se com 6 anos mulecadinha já tá assim... imagina quando virarem homens de verdade.
Mas eu ri kkkkkkkkkkkkkkkk
Obs: O sotaque dele é o melhor!


2 comentários:

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

KYKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ( tô gritando viu?) ...rsrsrsr.. que bom que vc tah gostando o outro modelo era uma demora da piula pra carregar, cansei dele..bah, ainda bem que da pra sair mudando...

eu acabei de ver o video,, o bichinho queria somente , apertar o pescocinho magrelo da menina. ralar todinho no chão....kkkkk

bem bacana adoro quando vc posta coisas assim, pra gente rir!!!

E eu não consiguir AINDAAAA instalar o contador e minha internet tah um caossssssssssss... msn sem pegar de jeto nenhum!!!
me ajudaaaa!!! mulher de Deus='(

QUEM É A FILHA DA PAUTA... disse...

oi kyka consegui sim o código ,é na hora de aplicar no blog que num rola!!!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios