segunda-feira, 12 de julho de 2010

LOÇÃO SECATIVA - CLEAR SKIN - AVON


OI GENTE!!!

Antes tarde do que nunca, não é mesmo? Prometo que vou voltar a me dedicar mais um pouquinho a este espaço... Nem que seja pra postar rapidinho algumas novidades para vocês.

Bom, deixa eu falar sobre minha nova aquisição.

Eu sou 100% bitolada com pele. Se surgir uma espinha (CRUUUUUUUUZES), eu prefiro a forca... Exageros a parte, vamos a notícia boa.

Resolvi experimentar a Loção Secativa da linha Clear Skin da Avon e ameeeeeeeeeeeeeei.

Primeiro pela eficácia do produto. Surgiu uma destas coisas abomináveis na minha pele, e a noite, antes de dormir, apliquei o produto na espinha, no dia seguinte, ela estava sequinha : D

Segundo pelo preço. Paguei R$4,99 no meu, e vai durar muitooooooo.

A embalagem também é fofa, parece um gloss, então não ocupa espaço na sua necessáire.

Apenas uma coisa me incomodou: No local onde aplica a loção, a pele dá uma ressecada. Mas como na linha Clear Skin vem o hidratante também (que por sinal, também é excelente), problema resolvido!

É ISSO MULHERADA, CORRAM E ADQUIRAM O SEU, PORQUE ESPINHA, NINGUÉM MERECE!

BEIJOS E BOA SEMANA...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios