quarta-feira, 14 de julho de 2010

Escondam a Carteira...


Olá pessoas....

O All About Make Up de hoje, vem em forma de dica e propaganda para a mulherada de Londrina.

Uma amiga minha está revendendo produtos originais e maravilhosos das melhores marcas de maquiagem... vamos conferir?


Sombras Individuais MAC - R$ 25,00


Pigmento MAC - R$ 30,00


Duo de Sombras Lâncome - R$ 100,00


Gloss Nude Victoria's Secret - R$ 25,00


Gloss Victoria's Secret - R$ 25,00


Batom Lâncome - R$ 50,00

Algumas cores já estão disponíveis e outras somente com encomenda e prazo de 20 dias.
Interessou? Deixe seu comentário ou entre em contato pelo formulário que você encontra à sua direita no Blog.

Beijinhos.


1 comentários:

Caroline Ferreira disse...

oi oi oi oi KIKA
é a Cá, do extinto blog closet de jampa, não consigo mais entrar com minha senha não sei o que aconteceuu =?

Ai resolvi fazer um novo =D

que agr se chama

www.filhadeumapauta.blogspot.com

me seguer por la...
manter contatoooo!!!!
bjãoooo!!!


e sobre as makes, eu ameiii!!!! é bom saber que amiga sua, pois pasa a ser de confiança, são só esses produtos que ela ta vendendo?

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios