quinta-feira, 22 de julho de 2010

Diquinhas...

Oi gente... Hoje foi mega corrido!
Tanto é que só consegui postar agora (23:40h).
Peço desculpas... e como não tive tempo de preparar nada, eu resolvi dar uma dica de um site para vocês.
O site é de uma maquiadora sueca, Linda Hallberg. Lá você vai encontrar desde maquiagens para o dia a dia, mais sofisticadas e até verdadeiros trabalho artístico...
Eu não tenho idéia do que está escrito no blog dela (rs!), mas as imagens falam por si.





Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa né... Tanto ela, quanto as makes!

Enjoy it!


1 comentários:

Caroline Ferreira disse...

ai que tudoooo.. é fantásticoooo!!
super dica KYKa. tô viciada e meia no site!!

Eu sou tão mais tão doida por make..
que pra ter noção, no meu niver desse ano, juntaram todas as minhas melhores amiga e elas me deram u mpresente só,

no sentido material o melhor da minha vida, make pra mim como eu disse é vicio e elas me deram uma super caixona cheia de make, tudo base corretivo, pó infinitas sombras,lápis.. fiquei uma semana todinha sem acreditar e até hoje eu agradeço toda vez que vejo uma delas.
minha coleção ta imensssaaaaaaaa!!
Adoro...
bjãoooooo!!!*-*

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios