quinta-feira, 15 de julho de 2010

Traição...

Até onde é capaz de ir uma mulher ao ver seu orgulho ferido, rebaixado e sua confiança traída?

Hoje no "Hormônio Feminino", resolvi falar sobre o caso da advogada Vivian Almeida de Oliveira, que protagonizou um dos vídeos de maior repercursão no youtube nas últimas semanas.

O caso não é novo, mas continua dando o que falar. Vivian, ao saber que sua "melhor amiga" Juliana, mantinha um caso de 5 anos com o seu marido Cícero, resolveu confrontar a mesma com fotos, vídeos e e-mails trocados em todo este tempo.

Não bastasse, Vivian ainda filmou o tal confronto e colocou no seu site de relacionamentos. O ápice do vídeo se dá quando Vivian, descontrolada, parte para cima de Juliana.

Vamos ser sinceros, quem a pode julgar? Não que violência seja a solução correta. Mas quantas de nós não teve vontade de fazer o mesmo com pseudo-amigas???

O que eu achei mais interessante nesta história toda, é que Vivian demonstrou que não é a mulher traída que deve sentir-se envergonhada, mas sim as pessoas que mentem, enganam e passam por cima da confiança depositada nelas...

Veja a matéria feita pela Revista Época com a advogada: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI154042-15224,00-SEXO+MENTIRAS+E+VIDEO+NA+INTERNET.html

Confira também o tão polêmico vídeo:
Alertando que o vídeo possui imagens de agressões, bem como palavras baixas...




O MEU UNIVERSO FEMININO REFORÇA A OPINIÃO DE QUE VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA!

E VOCÊ? QUAL A SUA OPINIÃO???

2 comentários:

Caroline Ferreira disse...

oi oi oi KIKA, sorry por nã oter seguido aki, mais é que pensei que não seguia duas vezes, sou meia tapada, mais ja estou seguindo agr, não linkei nenhum blog até agr, por pretendo estar indicando um blog por semana para a gleara visitar, descrevendo todos eles!!!
quero algo mais interativo dessa vez \o/\o/\o/

Sobre o post!!!

MENINA eu vi esse barraco uma dia desses no programa do ratinho, fiquei chocada com a frieza da mulher no primeiro instante, mais depois eu fiz foi rir da briga!!!

Acho que não vale apena por mais que machuque, fui traida? ta bom!! ele que não merecia, bola pra frente!! penso assim!!!! ja fui traida sofri e hoje dei a volta posr cima e me encontro lindamente feliz!!! apaixonada e realizada, as coisas acontecem por um único motivo, DESTINO!!!

bjão espero vc la no blog!!!

Caroline Ferreira disse...

oi oi oi KIKA, não te seguia pq achava que não seguia duas vezes =/
to até meia confusa ainda pois estou utilizando o mesmo e-mail pra entrar, e nã ote linkei, com tbm não linkei ainda nenhum outro, quero fazer diferente, vou postar uma dica de blog para a galera visitar por semana , descrevendo ele...
quero algo mais interativo dessa vez \o/\o/\o/

Em relação ao post, MRNINA eu vi esse video no programa do ratinho,,, BAIXARIIIIAAAAA...KKKK

não sei como alguem pode se passar à isso!!!
cada uma...

bjão!!
ete esperando la no blog, da uma olhada nas dicas de esmaltes!!

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios