segunda-feira, 28 de junho de 2010

RÍMEL SUPERSHOCK DA AVON

Olá pessoas, blog voltando com força total agora. Precisei deste tempo pra mim, mas agora sim posso me dedicar melhor ao nosso espacinho.

Bom, vamos lá. Uma nova e maravilhosa aquisição. O rímel SuperShock da avon.

Eu encomendei um pra mim e definitivamente AMEI!



Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. R$ 19,00

Bom, exageros a parte, vamos a minha opinião. Eu sou apaixonada por rímel, e na verdade meus cílios colaboram um pouco porque são enormes. Não sei se aumenta em 12 vezes, mas meus cílios ficaram como eu gosto. Bem marcados, expressivos e volumosos. Acho que vale a pena, além do preço não ser nadinha salgado.
APROVADO!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios