domingo, 6 de junho de 2010

Número 01: OFF POR TEMPO INDETERMINADO

Porque este final de semana não foi nada bacana para mim. Coisa interna mesmo. Nenhum acontecimento em especial (ou não). Apenas porque tem horas que cansamos, da gente mesmo, do outro. E passei a ler... para tentar entender!


E de alguma forma me identifiquei muito com os textos que achei no blog da Elenita http://acasosafortunados.blogspot.com/ (aquela ex participante do BBB) e que no fundo eu odiava, mas mudei de opinião.

E acredito que da mesma forma que mudei com relação à ela, preciso mudar com relação a mim.

E decidi que preciso de um tempo pra mim. Longe daquilo que eu julgava ser minha vida, longe dele, longe de todos. Um tempo meu, um tempo para começar a ser EU.

Escrevo não para fazer sentido, não para que me entendam, mas para que eu passe a me entender.

Portanto, peço desculpas e que com a mesma paciência que vou precisar para esta “mudança interna”, vocês aguardem o meu retorno ao blog.

E aí sim, ele voltará ao normal. Sem lástimas, sem choradeiras e eu poderei ser eu mesma novamente.

Como vou ficar um tempo fora (e eu realmente não sei quanto tempo eu vou precisar para esta faxina), deixo vocês com os textos que mais me inspiraram a isso neste achado de blog. Pelo menos o foi para mim... Vocês podem ir lendo aos pouquinhos se preferirem,um por dia, sei lá...

Beijos e logo logo EU estarei de volta. Divertida e sorridente como sempre...

É só uma fase e fases passam!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios