sexta-feira, 14 de maio de 2010

Você é uma amiga especial demais, pois sempre tem atenção para mim e para cada umas das minhas carências e necessidade, seja qual for a sua situação, você é capaz de notar com rapidez quando alguma coisa me preocupa e está sempre pronta me dizer uma palavra de carinho!
Hoje um dia especial, de festa em que todos comemora o seu DIA, sim aqueles que realmente sabe o que é AMIZADE, e eu não poderia deixar de marcar, comemorar mesmo longe com você! Peço que Deus, continue iluminando sua vida, para que cada dia você possa lutar, seguir em frente para conquistar tudo que tanto almeja... quantas mudanças de um ano pra cá não?! Me sinto orgulhosa de você, pois teve força de vontade e superou tudo e a todos que não acredita em você, mas eu sempre ali com você dias, horas, minutos, segundos acreditando que um dia você ia chegar lá... e esta aí, hoje comemorando mais um aniversário, e melhor de tudo eu ao seu "lado"!
Obrigada por esse dia, por me dar a sua AMIZADE de presente, por poder comemorar com você!

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA!

By RêH

1 comentários:

Isa disse...

"FELIZ ANIIVERSÁRIO" ((1 ano, 5 meses e 7 dias depois)) hahaha

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios