segunda-feira, 17 de maio de 2010

Shampoo a Seco - Kloraine


Olá pessoas... Antes de qualquer coisa, preciso pedir perdão pelo sumiço. Agora que não sou mais aniversariante e sou uma reles mortal, eu volto a postar normalmente rs...

O motivo deste post é o seguinte. Eu fiz uma escova básica no meu cabelo pro aniversário (comemorei maravilhosamente, mas falo sobre isso em outro post), enfim, mas no outro dia, meu cabelo já estava bem oleoso e com aspecto de sujo.

Meu cabelo é fininho, e apesar de encaracolado, ele é bem oleoso na raiz... E vamos comibar que é uma judiação lavar logo depois né???

Já ouviram falar do truque do talco né? Que mulher nunca ouviu? Rs...

Mas vou apresentar hoje, o shampoo a seco da Kloraine. Claro, não vai parecer que você acabou de fazer a escova, mas ajuda muitoooooooooooooo.


Shampoo para lavagem a seco.


Indicado para as pessoas que não tem tempo ou condições para lavar os cabelos.

Contém extrato de aveia, tem um alto poder de absorção, limpa suavemente seus cabelos e absorve o excesso de oleosidade. Devolve o volume e brilho aos cabelos em poucos minutos.

Preço:  R$ 60.00

Como fazer: Borrifar na raiz, deixar agir por 2 minutos. Em seguida, pentear os cabelos para retirar o pózinho branco que se forma. Garante mais uns dois dias de chapinha rs

Bom, é isso meninas, espero que gostem e o blog voltou ao normal hj ok?
Beijos e boa semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios