quinta-feira, 6 de maio de 2010

Muahahahaha... Mexe com quem tá quieto! rs

Homens, protejam o seu carro antes de trair

Entrevista feita pela revista época e publicada no Blog Mulher.



Uma pesquisa conduzida com 3 mil homens e mulheres no Reino Unido descobriu que 60% dos entrevistados se disseram dispostos a se vingar do parceiro caso fiquem sabendo de uma traição. O número impressiona por si só: significa que a maior parte das pessoas acha normal – ou justificável – transformar o rancor em violência física ou emocional. Mas esse nem é o dado mais surpreendente do estudo. O levantamento sugere que as mulheres se mostraram mais vingativas do que os homens e que uma em cada dez sugeriu descontar toda sua fúria no carro do (ex) amado!




A pesquisa ainda detalha as preferências de cada faixa etária. Entre as mulheres de 19 a 21 anos, danificar a pintura é a primeira ideia que vem à cabeça. Na faixa etária de 22 a 25 anos, os sentimentos parecem ficar mais intensos: elas preferem quebrar o parabrisas. E as mulheres de 31 a 35 anos mostram as vantagens da maturidade: elas venderiam o carro para dar o troco (rá!). Uma vingança muito mais classuda!



Confesso que eu me diverti ao ler a pesquisa, encomendada por uma empresa inglesa de vidros automotivos. Será que eles queriam ter certeza se a história que os homens contam na hora de trocar o vidro do carro era verdade? Será que eles queriam plantar a ideia na cabeça, sem nenhum trocadilho, das mulheres traídas por aí?



Se eles apostaram na última hipótese, nem precisavam ter se dado ao trabalho. Destruir o carro do traidor parece ser uma fantasia comum (no caso de algumas) ou realidade (no caso de outras) mulheres traídas. Assim que li a pesquisa, me lembrei do vídeo da música “Before He Cheats” (Antes que ele traia), da cantora americana Carrie Underwood. Sempre me diverti vendo ela destruir o carro encarnado do namorado. O clipe é engraçado, claro, porque é de mentira. Mas gerou muita polêmica por incitar a violência: a raiva de Carrie queima até as lâmpadas da rua.



Na vida real, essas histórias costumam ter finais mais tristes. O jogador de golfe Tiger Woods se envolveu em um acidente ainda pouco explicado a bordo de seu Cadillac Escalade dias antes de suas traições em série virem à tona . Algumas especulações davam conta de que o acidente teria sido causado por um ataque de fúria de sua mulher, a modelo sueca Elin Nordegren. Do carro não se escutou mais falar. Mas o casamento – e a carreira de Woods – seguem bem abalados.




PENSEM BEM HOMENS!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios