quarta-feira, 19 de maio de 2010

Miss Chievous


Oi gente... deixa eu confessar que eu tava morrendo de saudades desta sessão no blog, que é a minha queridinha rs...

Bom, vou dividir com vocês um pequeno achado. Nas minhas "andanças" pelos tutoriais de maquiagem pelo youtube, achei o canal da Julia (Miss Chievous). Ela tem um canal só com vídeos tutoriais, e é uma make mais maravilhosa que a outra.

Em particular, gostei desta maquiagem roxa, lilás. Um olhar mais dramático, bem lindo.

Assistam, vocês vão amar...

Pequena observação: os vídeos são em inglês, mas se você não fala é só acompanhar, porque ela mostra detalhadamente como fazer, entao não tem segredo rs!




Ah e o canal dela no youtube é http://www.youtube.com/MissChievous
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios