sábado, 1 de maio de 2010

Eu Quero... Especial de Niver!



Ainda em clima de niver chegando... É dia 14 já pessoas! Se esquecerem, eu jogo uma praga em vocês hihihihi.

Bom, vamos lá, eu pedi sapatos aqui, ganhei! Pedi um Trench Coat e ganhei! rs...

Agora que o visual de inverno já tá quase completo, falta O QUE???


Yes amadas, ELE, o super mega power óculos rs...
Vamos dar uma conferida nas tendência em óculos para o inverno 2010???


Givenchy. Acetato branco, lentes arredondadas, grandes e detalhes em dourado




Oscar de la Renta, inverno 2010: o acetato branco é mais leitoso, transparente, e as hastes tem efeito que imita madeira.


este modelo At!tude, inverno 2010, é de acetato branco e tem aquela transparência que apareceu no desfile de verão 2010 da Prada


Escada, inverno 2010, mistura acetato branco e marrom também


E Cartier, inverno 2010

Bom, eu selecionei os que eu mais gostei, vocês podem ver mais em http://chic.ig.com.br/moda/noticia/expo-abiotica-2010-as-tendencias-de-oculos-de-sol-para-o-inverno, ok?
Beijinhos e deixa eu aproveitar meu feriado/fim-de-semana...



0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios