domingo, 2 de maio de 2010

Diálogo do Dia!

Sinceramente, este diálogo coube completamente neste momento!


- Você cansou, cansou e sabe disso. Não estaria aqui se não tivesse faltando alguma coisa.


- Desgraçado arrogante!...

- Será que pode ficar comigo?

- Ficar com você? Pra quê? Olha só pra nós ja estamos brigando.

- Mas é o que fazemos, brigamos! Você fala quando eu estou sendo um desgraçado arrogante e eu falo quando você está sendo uma chata irritante! Que é oque você é noventa por cento do tempo! Eu não tenho medo de magoar você, fica chateada por uns dois segundos e em seguida volta a fazer a próxima coisa irritante.

- E dai?

- E dai que não vai ser fácil, vai ser muito dificil e vamos ter que trabalhar nisso todos as dias mas eu quero fazer isso, porque eu quero você! Eu quero você pra sempre, você e eu, todos os dias... Pode me fazer um favor? Por favor será que pode imaginar sua vida daqui a trinta, quarenta anos? Oque você vê? Se é com aquele homem então vá, vai embora, eu já perdi você uma vez, acho que posso aguentar denovo se for oque você realmente quer, mas não escolha a saída mais fácil.

- Que saída mais fácil? Não há saída mais fácil e não importa oque eu faça alguem vai se magoar.

- Será que da pra parar de pensar no que todo mundo quer? Pare de pensar no que eu quero, no que ele quer, no que seus pais querem. Oque você quer?

- Não é tão simples! ... Eu preciso ir...

(Filme Diário de Uma Paixão)

POR FAVOR! NÃO ESCOLHA A SAÍDA MAIS FÁCIL...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios