sexta-feira, 21 de maio de 2010

Blazer Feminino


Fui com um amigo hoje ajudá-lo a escolher um blazer esportivo para um evento que ele irá hoje e passei a reparar nos modelos de blazer feminino (a ajuda meio que foi por água a baixo, mas td bem).

E já faz um tempinho que estou louca por um para mim, agora a vontade veio com força maior.

Pode-se utilizar para um look mais social e até mesmo para um visual mais despojado. O que acham?
Tudo bem que tá frio... mas tem dia que não tá nem lá, nem cá, não é verdade???




Acho Chique!


5 comentários:

Rosana disse...

adorei esses looks, são d+. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Achei liindo os blazers, aquele preto com shortiinho boyfriend perfeiito *---*

Mariana disse...

Nossa Tudo de bom mesmo!!!
Um vestido Preto com o Blazer Branco ficou DIVINO imagine com um cinto vermelho ...
Adorei parabéns

Anônimo disse...

Amei seu blog,muito fashion.Seu blog tem identidade própria e abrange varias modas diferentes.Vai ser um sucesso na net, PARABÉNS <3
De:Jacqueline L.

Anônimo disse...

amei..

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios