sábado, 29 de maio de 2010

Amo muito tudo isso!



Oi pessoas... Final de semana começou bem!
Casamento foi perfeito, e conforme prometido, vim aqui postar meu VISU para vocês hihi
FELICIDADES FRAN E DEDÉ!!!


MAQUIAGEM BY ROBERTA PEIXOTO
Gente, vocês não sabem a gracinha que é o ateliê. Lindo, tudo de muito bom gosto. Atendimento excelente e Roberta uma graça como sempre. Obrigada Linda! Amei o meu presentinho rs...

(Tel do Ateliê para quem quiser: (43) 3323-5752)




CABELO BY RODRIGO LUNARDELLI
Eu já tinha feito chapinha para o meu niver e quis fazer diferente e o Rô acertou em cheio. Ele atende particular rs... Não vou por o cel dele aqui porque não pedi autorização, mas me peçam por e-mail, MSN ou o formulário ali do ladinho que eu passo...







PRONTINHA... VISUAL COMPLETO!


BOM GENTE, É ISSO!
CASAMENTO LINDO, TUDO DE BOM, NOIVA LINDA, AMBOS FELIZES!
APROVEITEM O FIM DE SEMANA...
BJOS!


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios