sexta-feira, 7 de maio de 2010

2 em 1...

Olá pessoas... Fim de semana chegando, vamos começar pensar no que usar né?
Vou explicar o motivo de postar duas sessões de uma só vez.
Eu vi um ensaio da atriz Sthefany Brito para uma revista italiana em que ela está usando roupas de cintura alta, que está usando muito e que eu acho que valoriza muitoooo o corpo da mulherada (fora que não deforma e tira aquela aparência de "colchão amarrado" rs). Por isso resolvi postar no "com que roupa eu vou".
No entanto, ela está usando uma pulseira em formato de laço (e eu amoooooooooooo laços), tão maravilhosa, que resolvi postar no "eu quero", e pra não repetir post, eu coloquei os dois em um só rs...
Vamos as fotos do ensaio, e notem a pulseiraaaaaa maravilhosaaaaa... Ou seria um relógio? Estou em dúvida rs...


LINDA NÉ???
EU AMEI... E VOCÊS?
BJOS E ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
OBS: Falta uma semana pro meu niver rs...


0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios