quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vamos falar sobre beleza...


Remexendo na minha pasta de músicas, encontrei uma música do grupo TLC, chamada Unpretty, que em tradução literal significa FEIA!


Um pequeno trecho da música: Você pode comprar seu cabelo se ele não cresce / Você pode arrumar seu nariz se ele disser que deve / Você pode comprar toda a maquiagem que a MAC fabricar / Mas se você não consegue olhar para dentro de si / E descobrir quem eu sou para estar na posição de me fazer sentir estupidamente feia!

Deu pre entender do que se trata a canção?

Mas afinal o que é uma pessoa feia?

Quem estipulou que uma pessoa bonita é uma pessoa alta, magra, loira, de cabelos lisos e olhos claros?

A MÍDIA CLARO!

Acontece que esqueceram de ressaltar algo muito importante: as pessoas não são iguais.

Somos indivíduos. INDIVIDUALIDADE. Cada um de nós é único.

Quantas mulheres em busca de um certo padrão de beleza, não tem cometido verdadeiras loucuras em nome da vaidade? O mercado de cirurgias plásticas é o que mais cresce, e o Brasil não fica muito atrás de países de primeiro mundo em relação aos países que mais realizam estas intervenções.

E o número de mulheres obcecadas com o peso que acabam doente, anorexicas, bulêmicas...

O corpo da mulher brasileira, pela mistura de etnias, tende a ser um corpo mais voluptuoso. Seios fartos, quadris largos, são alguns dos componentes que faz da mulher brasileira tão única.

Quantas vezes vc se olha no espelho por dia? E quantas vezes você se sente satisfeita com o que vê?

É claro, que como mulher, eu tenho minhas vaidades, e o blog às vezes trás dica de algumas coisas como roupas, produtos de beleza e etc. Mas sou a favor de que estes artifícios sejam usados para valorizar uma beleza que já existe. Cuidar-se! Não se anular para ser uma pessoa que você não é.

SE AME! Isso serve pra mim e para você.

Ame seu cabelo, suas curvas, suas espinhas, suas gordurinhas... SE VALORIZE!

Eu tenho “apanhado” muito para aprender um pouco sobre como me ver com outros olhos e ser mais eu, e queria dividir um pouco disso com vocês.

Este é o motivo desta postagem. Dizer à cada mulher que vem aqui ler, que você é linda! E especial.

Olhe para seus dedos, NINGUÉM tem a digital igual a de ninguém, somos modelo EXCLUSIVO. Lembre-se disso!



ABAIXO 3 VÍDEOS DA CAMPANHA DOVE QUE EU ACHO MUITO VÁLIDO ASSISTIR!

Não se engane com o que vê nas propagandas e revistas... nem tudo o que parece, é!






SE AME!



ESTE ÚLTIMO É UM POUQUINHO MAIS PESADO, MAIS DEMORADINHO, MAS FOI ELEITO COMO A MELHOR PROPAGANDA DE 2008



BEIJOS MENINAS LINDAS!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Obrigada por deixar um comentário para mim. Isso incentiva e alimenta o blog.

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios